Rafael Ilha
Rafael Ilha / Reprodução: Record

Rafael Ilha usou seu voto de fazendeiro para colocar Gabi Prado na Roça desta semana. Mas nesta terça-feira (30), em conversa com Evandro Santos e Nadja Pessoa, o cantor disse que se arrependeu da indicação e comentou que a escolha correta seria Luane Dias.

“Eu tô triste comigo porque eu errei. Eu não devia colocado a Gabi, devia ter posto a Luane. Eu me precipitei”, lamentou Rafael. Evandro afirmou que não ficou chateado com o peão e que seu voto foi emocional: “Eu entendo, você foi muito humilhado pela Gabi. E isso é bom, porque que as pessoas dizem que você tem sangue frio, mas você não tem”.

Rafael ainda lamentou o poder da chama azul da semana, que deu para João Zoli a oportunidade de presentar Gabi Prado com uma vantagem na prova do fazendeiro. Então Nadja consolou o peão e lembrou-se de sua experiência em outro reality show. “Isso aconteceu comigo no ‘Power Couple’. A vantagem que a gente ganhava nas provas era tipo uma caixa mais, um ponto a mais, um minuto a mais. Não é nada absurdo, senão fica desleal”.

Formação da Roça

Nadja Pessoa confessou para Evandro Santos que se irritou ao ver o comportamento de Luane durante a formação da roça da semana. Evandro foi o mais votado da casa, e puxou Catia Paganote da baia para formar a roça. A empresária se irritou ao ver Luane aplaudindo de maneira irônica a escolha do peão.

“Fiquei surpresa, achei que você ia puxar o Léo. Porque aí você não ia fazer o que queriam que você fizesse. A idiota da Luane aplaudindo, dizendo que ia bater palma com aquela voz irritante. Meu Deus, eu tava quase voando dali indo no pescoço dela e fazendo assim, ó. Insuportável aquele povo”, reclamou Nadja.

Evandro justificou sua escolha: “Eu acordei sabendo que ia ser o mais votado. O Rafael falou pra eu puxar a Catia, porque são dois de nós. Daí um de nós tem a chance de voltar com o chapéu”, explicou.

Roça

Na madrugada desta terça-feira (30), durante uma conversa com Luane Dias, Gabi Prado não se mostrou confiante com sua permanência na roça. Ela enfrentará Catia Paganote e Evandro Santos.

“Você acha que sai com um deles dois? Seja sincera, do seu ponto de vista”, questionou Luane. “Saio, amiga. Juro para você que eu acho que eu saio. Se for indo pelo mesmo seguimento de Ana Paula, Chulapa, Perlla, eu saio”, respondeu Gabi.  Veja!

Confira também:

A Fazenda 10: Rafael Ilha e Gabi Prado se desentendem em atividade

“A Fazenda 10”: Nadja se desentende com Rafael Ilha

D’Black fala sobre agressão a Nadja Pessoa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here