Andréa Nóbrega – Imagem: Reprodução/PlayPlus

Parabéns a Andréa Nóbrega que está completando mais um ano de vida! A socialite está confinada no reality rural ‘A Fazenda’, mas ganhou muitas surpresas nesse dia tão especial.

A peoa, logo pela manhã, ganhou uma surpresa de sua amiga Bifão. Enquanto dormia, ela preparou um café da manhã todo especial para a aniversariante e super animada levou até ela. Ao chegar no quarto, acordou a amiga cantando o famoso ‘parabéns pra você’.

+ A Fazenda 11: Bifão faz surpresa para Andréa Nóbrega

Vale pontuar que Bifão salvou a pele de Andréa na noite de ontem. Com o poder que ganhou, ela defendeu a amiga e tirou a mesma da votação para a tão temida roça.

E se você acha que Bifão parou por aí, se enganou. Na tarde de hoje, ela foi até a cozinha e fez questão de preparar um bolo para Andréa.

No final da tarde, todos os peões se reuniram na cozinha para dar os parabéns para a socialite e para aproveitarem o bolo. Após o tradicional “parabéns para você”, Andréa apagou uma vela improvisada e fez um pedido. Ela não revelou o pedido mas garantiu que era bom. Em seguida, ela entregou o primeiro pedaço do bolo para Bifão e deu um longo abraço na chef de cozinha.

+ A Fazenda 11: Peões celebram aniversário de Andréa Nóbrega

Dentre muita animação, Andréa relatou para a amiga uma situação um pouco chata que ocorreu no seu dia. A aniversariante descreveu uma conversa que teve com Lucas Viana e revelou que negou os votos de parabéns do modelo.

“Eu falei para ele: ‘Nem encosta, por favor’. Pedi para ele sair de perto”, contou ela. “Ele foi atrás de mim na academia, mas eu não tenho intimidade com ele. Depois que ele me deu o voto ainda….Eu nem quis falar com ele. Eu disse: ‘Sai daqui Netto, quer dizer Lucas’. Falei errado o nome dele, mas eu não lembrava mesmo”, contou ela.

+ A Fazenda 11: Thayse, Túlio e Viny estão na roça – Confira como foi a terceira votação!



40 COMENTÁRIOS

  1. Era uma coitada antes de casar com Carlos Alberto. Acho uma chata, arrogante, nem um pouco humilde. Acho ela simplismente um saco a planta da fazenda meio bipolar não gosto dela o povo pucha o saco dela o tempo todo tem que sair,dentro da casa tem pessoas que precisam mais que ela, não entendo o que ela está fazendo lá. Tava torcendo pra ela sair mas foi salva pela bifao que raiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here