Andréa Nóbrega / Foto Reprodução: PlayPlus

Mais uma tarde de muitas conversas e revelações no reality rural ‘A Fazenda 11’! Nesta quinta-feira, 10, o papo entre os peões rendeu e teve até revelação da peoa Andréa Nóbrega, que nos último dias completou mais um ano de vida.

+ A Fazenda 11: Thayse ou Túlio; veja quem deve sair!

Andréa revelou que no ano de 2013 recusou uma proposta para posar nua. Segundo ela, o cachê seria no valor de nada mais, nada menos, que impressionantes R$ 7 milhões de reais.

Mesmo com o valor altíssimo, Andréa contou que recusou e o motivo seriam os seus filhos. Lembrando que ela é mãe de um casal de gêmeos, João Victor e Maria Fernanda, fruto do seu antigo relacionamento com Carlos Alberto de Nóbrega.

“Meu filho disse: ‘Mãe, dignidade não tem preço’, ai recusei”, revelou ela que contou que ficou abismada com a maturidade do seu herdeiro. “Fiquei abismada coma maturidade do meu filho na época”, contou.

+ A Fazenda 11: Viny Vieira revela que pensou em se vingar de peões

Atento a história, Guilherme Leão brincou com a peoa: “Agora seus filhos são maiores de idade e você pode virar a peladona da fazenda”, disse ele aos risos.

Outro assunto que foi abordado por Andréa nesta quinta foi sobre os peões, Tati Dias e Guilherme Leão. Ela revelou a sua amiga Bifão, que estava bastante chateada e aproveitou para fazer um desabafo.

“Por mais que eu não sinta nada, eu queria estar numa bolha, sem precisar conviver”, disse ela, se referendo à Guilherme Leão Tati Dias, que recentemente trocaram beijos na sede.

Ou ouvir o desabafo da amiga, a socialite prontamente alertou. “Você pode não sentir nada agora, mas você foi traída por mau caráter [sic] dos dois”, relembrou.

+ A Fazenda 11: Andréa Nóbrega faz alerta para peoa: “Você foi traída pelos dois”



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here