Andréa chora ao realizar tarefa – Playplus

Durante a manhã desta quinta-feira (31) em ‘A Fazenda’, Andréa Nóbrega  teve um ataque enquanto realizava a tarefa do dia. Ao fazer a tarefa sozinha pela primeira vez, a peoa “surtou” com a responsabilidade de cuidar dos porcos.

Os porcos costumam tentar pegar a comida da mão dos participantes. Ao se deparar com a situação, Andréa não aguentou a pressão e caiu no choro e começou a gritar pedindo ajuda. O fazendeiro Netto conseguiu socorrer a peoa.

+A Fazenda 11: Lucas se revolta com Andréa Nóbrega: Ponto de explodir com essa desgraça

“Eles pularam em cima de mim, aí pulei a cerca, tudo correndo atrás de mim, me agarrando. Aí eu entrei em estado de choque e comecei a chorar, cheia de cocô. Eles comem gente. Depois eu ri porque o Diogo passou e começou a rir. Eles me arrancaram o saco de cocô da mão, pensei que fosse ser comida”, contou Andréa para Bifão.

A socialite não sabia se chorava ou dava risada enquanto relatava o que havia acontecido. “Fiquei gritando e ninguém me ouvia, eu lá desesperada. Que bom que depois me acudiram. Gente, é demais, esses porcos não são tranquilos não”, continuou.

+A Fazenda 11: Andréa Nóbrega fala sobre sua entrada no programa: Não vivo de pensão

E por falar na peoa Andréa, o amigo Netto comentou sobre o comportamento da participante ontem (30). Durante um papo com Hariany Almeida e Lucas Viana, o Fazendeiro disse: “Ontem eu falei pra ela que eu sei que a personalidade dela é assim, ela fala e depois pensa no que disse. Às vezes ela fala com a gente de um jeito e a gente acha que ela tá gritando e arrogante, mas não sei se vocês perceberam, ela é gaga. Ela tem um problema com isso. Ela inclusive falou que está sendo um problema ficar longe da fonoaudióloga”. 

Netto ainda disse que Andréa tem se expressar e por isso acaba se equivocando em algumas falas. “Mas isso não justifica as coisas que ela fala, não é só o tom de voz”, comentou Hariany.



24 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here