Lucas Viana e Hariany em ‘A Fazenda 11’ – Reprodução/PlayPlus

Há males que vem para o bem, não é mesmo?! Hariany Almeida e Lucas Viana escaparam da Roça na qual foi anulada e garantiram vaga na grande final em disputa com Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello na noite desta última segunda-feira (9), em ‘A Fazenda 11’. Celebrando o fato, os peões e Diego Grossi celebraram o feito com direito a champanhe.

+ Sabrina Paiva dispara sobre acusação de vitimismo após caso de racismo em ‘A Fazenda 11’

Logo após a exibição ao vivo, eles beberam na sede e a modelo acabou ficando bêbada na madrugada de hoje (10). “Finge que você vai me mandar um recado”, pediu Lucas, curioso, enfatizando pela prática dos peões que enviam mensagem aos participantes eliminados do programa. Envergonhada, a ex-BBB surpreendeu ao tomar atitude e se declarou para o ex – ou atual – affair.

+ Após eliminação de ‘A Fazenda 11’, Rodrigo Phavanello descobre e chora morte de Gugu

“Eu ia falar: confesso que sou muito apaixonada. Tenho vergonha, não vou falar mais não? E você tem a bunda mole, e eu gosto de você e você é chato, mas às vezes é legal. Beija gostosinho e cuida de mim”, disse Hari. Insistente, o modelo paulista continuou pedindo para que ela prosseguisse com as lindas palavras, mas a peoa acabou decretando que só poderia fazer isso novamente logo após o confinamento.

+ A Fazenda 11: Sabrina Paiva planeja gravidez de Rodrigo Phavanello

As emoções já tomaram de conta dos participantes. Em meio as despedidas, os participantes se emocionaram com um presente especial na tarde de ontem, no qual foram agraciados como decorações natalinas e uma mesa repleta de comidas gostosas. Lucas se emocionou bastante ao relembrar das ceias mais simples ao lado da mãe e da irmã. Já Diego comentou que o momento foi tão especial, que até esqueceu que estava dentro de um confinamento.

Veja também:

Quem irá vencer “A Fazenda 11”: Diego, Hari ou Lucas? Vote!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here