Bifão – Imagem: Reprodução/PlayPlus

Nesta última terça-feira, 01, Lucas Viana foi definido o novo fazendeiro da semana após competir com Aricia e Sabrina. O desafio precisou de agilidade, cuidado e força dos peões.

A Fazenda 11: Lucas é o novo Fazendeiro; Aricia e Sabrina estão na roça

Após a definição do fazendeiro, na madrugada deste quarta-feira, Lucas delegou as tarefas para os peões e foi pego surpresa por uma das participantes, a Bifão, que saiu em defesa da amiga Andréa.

Lucas delegou a função do trato do lixo para Andréa, mas Bifão parece não ter concordado muito e se prontificou a assumir a tarefa da peoa.

“Deixa a Andréa descansar, ela tá se curando de uma parada ruim, me coloca no lixo”, disse ela se referindo a um problema que Andréa sofreu que quase a fez desistir do reality no último dia 01.

+ A Fazenda 11: Andréa Nóbrega ameaça bater o sino e desistir do programa: “Não quero mais”

Lucas então discordou do pedido da chef, que segundo ele, ela já havia trabalhado muito e não queria colocá-la em nenhuma tarefa.

“Você eu não vou colocar em nada. Opção minha, você trabalhou muito, eu não quero te colocar”, discordou o fazendeiro da semana. A chef de cozinha disse que trabalharia no lugar da amiga e o fazendeiro então continuou: “Vamos colocar outra pessoa no lugar dela, você eu não quero, você trabalhou pra c******”

Andréa então se pronunciou e diz que ficaria sem problemas com a tarefa: “Lucas, eu faço o lixo, eu paro quando eu for tomar injeção”, comentou ela, mas Bifão insistiu: “Poxa, gente, não tem caô não, pode colocar pra mim, eu faço. Eu durmo a tarde, obrigada de verdade”. Diante da insistência, Lucas atendeu ao pedido da peoa e finalizou a distribuição de tarefas.

Durante essa semana, Viny Vieira ficará responsável pelo trato com a vaca; Rodrigo Phavanello cuidará do cavalo; Tati Dias fará o trato com as lhamas; Jorge Sousa ficou responsável pelas aves; Netto cuidará das ovelhas; Diego foi o escolhido para o trato com os porcos e, por fim, Bifão, depois de tanta insistência, cuidará do lixo.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here