Lucas tenta reatar com Hariany – Playplus/Record TV

Lucas e Hariany colocaram um ponto final no namoro após mais uma briga em ‘A Fazenda’. O casal se desentendeu, depois do modelo ter reclamado da aproximação da ex-BBB e do ex-participante Netto.

+A Fazenda 11: A que se finge de trouxa, dispara Diego sobre peoa

No dia, Hariany ficou irritada com as palavras de Lucas e terminou com o namorado. Mas, como todos já sabe, o casal vive terminando e voltando. Desta vez, Lucas aproveitou a manhã deste sábado (23) para tentar se reaproximar de Hari, mas não teve sucesso.

+A Fazenda 11: Thayse desabafa sobre saudade do filho

“Lembra como tudo começou? Deixa eu falar uma coisa, a gente não tem mais motivo para brigar. Essa reta final a gente não devia estar se afastando desse jeito, se a gente se gosta. Quando a gente se encosta, a gente sente uma coisa muito legal. Você não concorda não?”, perguntou o peão.

A peoa ignorou e virou de costas, mas o modelo continuou perguntando se a loira estava feliz longe dele. “Não, mas é melhor ficar assim”, respondeu Hari. O modelo ainda insistiu mais um pouco para entender o porquê da peoa não querer reatar o namoro, mas a ex-BBB foi objetiva: “O que vai adiantar falar? Claro que gosto de você, mas eu não vou mais voltar”.

+A Fazenda 11: Para de fazer drama, Lucas, dispara Hariany

Mas, como Lucas é duro na queda, não deu descanso e continuou falando com a ex-namorada. “Estou tentando te mostrar um negócio que você não está enxergando. Se ainda existe sentimento um pelo outro, não tem necessidade da gente terminar o jogo separados. A gente é novo, a gente às vezes briga por besteira, mas cara não tem nada de pesado para que a gente se afaste dessa forma. Ainda mais agora na reta final, agora vai ter mais nada, a gente tem tudo aqui para se fortalecer, a casa está totalmente vazia. Vai ser muito difícil para os dois, um gostando do outro e ter que ficar longe”, insistiu.

+A Fazenda 11: Ao ver briga de Lucas e Hariany, ex-peão Netto tem crise de riso

Hari evitou conversa com o ex, apenas disse que era melhor aguentar ficar longe do peão.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here