Tati Dias e Guilherme Leão – Reprodução/Instagram

Em meio a polêmicas, brigas, trocas de acusações e tudo mais, claro que a pegação é garantida dentro de ‘A Fazenda 11’. E pelo andar da carruagem, parece que ainda vai ter muito ‘fogo no feno’ por aí daqui pra frente, e não só pelo fato da disputa pelo prêmio milionário, mas sim com relação aos próprios jogadores e suas intrigas.

+ Phellipe Haagensen toma atitude ao sumir da web após expulsão de ‘A Fazenda 11’

Ex-amigas antes mesmo de entrarem no jogo, Tati Dias e Bifão já discutiram, e coincidentemente ou não, também se interessaram pelo mesmo peão, vulgo Guilherme Leão. Em plena primeira roça, inclusive, quando estava ameaçado de sair da competição, o modelo paulista chegou até mesmo a ser motivo de choro para a peoa, na época Fazendeira da semana, sinalizando que poderia rolar mesmo.

+ A Fazenda 11: Tati Dias se desespera após perder para Bifão durante Prova de Fogo

Em simultâneo, no entanto, Tati também demonstrou desejo de envolvimento com o ‘gato do metrô’, e na festa realizada nesta última sexta-feira (4), foi o palco principal para Guilherme tomar uma atitude, e enfim, sair da zona da indecisão. Desta vez, o peão se rendeu, e protagonizou longos beijos quentes com a chef de cozinha. Receosa em emendar uma nova confusão com a colega de confinamento ao beijá-lo, o clima entre os dois esquentou, e eles trocaram carícias.

+ A Fazenda 11: Eliminada, Aricia Silva faz acusação contra Diego Grossi

Sem muitas opções de esconderijos para poderem ficarem juntinhos, os dois acabaram sendo pegos no flagra por Bifão, que chegou até mesmo a desabafar diante da situação que avistou entre os dois participantes. Será que ela perdeu o encanto pelo príncipe e ele irá virar sapo? Isso saberemos só daqui pra frente, meus amigos… Aguardemos ansiosamente pelas cenas do próximo capítulo deste triângulo amoroso que acabara de começar!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here