Bifão e Tati Dias – Montagem/Área Vip

A relação entre Bifão e Tati Dias é claro, não é uma das melhores. Elas, que são ex-amigas antes mesmo de entrarem em ‘A Fazenda 11’, já chegaram a protagonizar barraco que chegou a envolver até nomes famosos fora da casa, como foi o caso de Caio Castro. Passado todas as situações, elas disputaram a Prova de Fogo na madrugada desta sexta (4), após o anúncio da segunda eliminação da temporada, que resultou na saída de Aricia Silva.

+ A Fazenda 11: Eliminada, Aricia Silva faz acusação contra Diego Grossi

A equipe Sol foi a vencedora da atividade em questão, consagrando Bifão como a eleita e detentora do poder da chama vermelha, podendo anular o voto de três peões na próxima formação da Roça, prevista para a próxima segunda (7). Ao entrarem na sede, Bifão e Netto comemoram com os demais aliados do grupo, gritando: “Sol é o time da virada”.

+ Após expulsão em ‘A Fazenda 11’, irmão de Phellipe Haagensen faz acusação contra o ator

Perdedora da prova, Tati Dias chorou assim que encontrou os parceiros, e foi consolada. “Não tem ninguém triste, garantiu Hariany Almeida, colega da chef de cozinha que expôs os seus planos, caso consiga vencer o jogo comandado por Marcos Mion. A disputa será exibida durante a edição de hoje ao vivo da atração, embora os assinantes do PlayPlus pudessem ter acompanhado com exclusividade a reação dos peões antes mesmo de ir ao ar na TV.

Por ter perdido a prova, Tati escolheu duas peoas para para dormir na baia com ela: Hari e Thayse.

+ A Fazenda 11: Jorge Souza revela popularidade dos peões fora do confinamento

Em outra ocasião, inclusive, durante bate-papo com Thayse Teixeira, Tati surpreendeu ao revelar que sua ex-colega, que já haviam participado de um mesmo confinamento em ‘De Férias com o Ex Brasil’, tiveram alguns desentendimentos que se agravaram no reality rural, e que ainda possui muita coisa para poder revelar acerca de Bifão.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here