A Fazenda 11: Hariany se revolta com Thayse Teixeira às vésperas da Roça

Em 'A Fazenda 11', Hariany entregou desabafo e se revolta com Thayse Teixeira diante da Roça.
Hariany Almeida em ‘A Fazenda 11’ – Reprodução/Record

O clima de despedida já começa a habitar dentro de ‘A Fazenda 11’, e claro, a Roça entre Hariany Almeida e Thayse Teixeira promete fazer com que novos rumos comecem a traçar o destino do reality show comandado por Marcos Mion. Em desabafo na madrugada desta quinta-feira (28), na véspera da berlinda, a ex-BBB se revoltou pelo fato de ter que disputar a preferência do público com a colega de confinamento.

+ A Fazenda 11: Thayse chora muito e lamenta Roça: ” Amigos não deveriam se separar”

Hari, então, rasgou o verbo na área interna da casa, e desabafou: “Tem que tirar é esses marmanjos aí, ao invés de nós”, disse, mencionando os peões Diego Grossi, Rodrigo Phavanello e Viny Vieira. A cearense, inclusive, ainda aproveitou para relembrar o momento no qual aconteceu a formação da Roça, em que resultou na formação das duas juntamente com Lucas Viana, que venceu a Prova do Fazendeiro e escapou. “Pareceu um pesadelo amiga”, desabafou a ‘dona do Cariri’.

+ A Fazenda 11: Hariany revela que não quer encontrar Phellipe na final

As especulações acerca do resultado estão sendo mistas, e Thayse, em outro momento, desabafando com Lucas, desabafou sobre a décima Roça, em que os telespectadores precisarão escolher entre uma das duas amigas para continuar no jogo. Empática, a influencer celebra tamanho suporte e preocupação do modelo paulista, neste momento. “Lucas está tão ansioso, mas ele está sendo muito legal, dando assistência“, disse.

+ A Fazenda 11: Observador, Lucas Viana faz nova acusação grave contra Rodrigo Phavanello

Durante a transmissão da edição desta quarta (27), por exemplo, Marcos Mion, que já prestou várias homenagens ao saudoso Gugu Liberato, gerou surpresa durante o final da edição especial de ‘A Fazenda 11’, em que tentou fazer uma mensagem feita para introduzir a chegada do ‘Canta Comigo’, na qual o animador deixou a semifinal e a final do reality gravados, e será exibida na próxima quarta, 4 de dezembro. No entanto, a direção o cortou, e logo exibiu o ator André Bankoff homenageando o apresentador antes do programa musical ter início.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.