Marcos Mion - Reprodução/Record TV
Marcos Mion – Reprodução/Record TV

As emoções continuam tomando de conta dos telespectadores que podem acompanhar a Record. Isso porquê, conforme todos nós já sabemos, o apresentador Gugu Liberato lamentavelmente veio a óbito nesta última semana após ter sido vítima de um acidente doméstico em sua casa localizada nos Estados Unidos.

+ Ao vivo em ‘A Fazenda 11’, Marcos Mion chora ao falar sobre Gugu Liberato e pede orações

Ao longo da semana, inclusive, pode ter sido notado as inúmeras homenagens ao falecido animador de 60 anos, um dos maiores comunicadores do país. Dentre elas, Marcos Mion já prestou inúmeras, mas na noite desta última quarta (27), foi motivo de surpresa. Isso porquê, durante o final da edição especial de ‘A Fazenda 11’, a mensagem utilizada pelo comandante do reality foi feita para introduzir a chegada do ‘Canta Comigo’, como de praxe. Antes do seu falecimento, Gugu deixou a semifinal e a final do reality gravados, e será exibida na próxima quarta, 4 de dezembro.

+ Marcos Mion faz revelação emocionante envolvendo Gugu Liberato

Mion gravou no dia anterior, o encerramento da ‘Fazenda’ de quarta, um dos dias em que o reality rural não é apresentado ao vivo. A situação era delicada até demais, visto que envolvia a necessidade de convocar a exibição do programa inédito do saudoso apresentador. A fala utilizada por ele seria longeva, mas acabou sendo cortada de imediato pela direção, logo quando apareceu o ator André Bankoff homenageando o apresentador antes do programa musical ter sido iniciado.

+ Marcos Mion é “candidato” a substituir Rodrigo Faro nos domingos da Record

“Agora você vai ficar com uma semifinal inédita do Canta Comigo com o nosso querido Gugu. Esta semana e a próxima são as duas últimas chances de assistir os programas inéditos do Gugu, um presente pra gente. Todo mundo tem que parar o que tá fazendo e assistir esse ícone da televisão, um dos meus grandes mestres. E eu não poderia deixar de chamar ele como eu fiz nesses dois últimos anos. Então… Vai Guguzola! Canta Comigo!!! Um beijo. Boa noite. Fiquem com Deus”, diria Marcos Mion, mas que foi impedido. Com informações do portal UOL.

Veja também:

Marcos Mion emociona com homenagem a Gugu Liberato: “Presente ele sempre será”



3 COMENTÁRIOS

  1. Todos os participantes que ainda estão confinados, tem o direito de saber é poder manifestar seus sentimentos para com o gugu, é uma injustiça o que a direção da Record está fazendo. Isso é um fato a parte. Eles tem o dever de avisar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here