fbpx

A Fazenda 11: Hariany e Thayse Teixeira detonam e acusam Rodrigo Phavanello após votação

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Viih Tube explica procedimento que fez na parte íntima

Veja o que Viih Tube falou sobre o que aconteceu com ela!

BBB21: Sarah assume que gosta de Jair Bolsonaro

Veja o que Sarah falou sobre o chefe do poder executivo.

BBB21: Juliette pisa em pé machucado de Caio

Veja detalhes do momento que antecederam o acidente.

Hariany e Thayse / Foto Reprodução: PlayPlus

A votação da noite desta última segunda-feira (18), deixou de forma evidente, praticamente todos os peões com os ânimos à flor da pele. Em meio a uma reviravolta nas peças que temiam a indicação na Roça desta semana, Netto DJ, Viny Vieira e Rodrigo Phavanello estão disputando a preferência do público.

+ A Fazenda 11: Netto, Rodrigo e Viny estão na roça – Confira como foi a nona votação!

Logo após a noite tensa, na manhã desta terça (19), na área externa da casa, enquanto estavam realizando as tarefas diárias, Hariany Almeida e Thayse Teixeira detonaram o comentário realizado por Phavanello. O motivo? A digital influencer alegou que não gostou o fato dele ter ingerido bebida alcoólica em meio a justificativa do voto.

+ A Fazenda 11: Ao vivo, Thayse Teixeira é alvo de brincadeira suspeita de Marcos Mion

Thayse, então, questionou a colega: “O que tem falar que ele bebeu? Problema dele ele ter ficado chateado. Todo mundo olha todo mundo aqui, e eu vi mesmo ele indo falar [com Viny sobre a decisão dos colegas de ter votado nele]. Não sou cega, graças a Deus. Você achou errado? Não menti”, defendeu-se. Hariany expôs sua opinião, e disparou: “É verdade mesmo que ele falou, mas acho bom evitar falar esses trem aqui dentro”, concluiu.

Rodrigo Phavanello / Foto Reprodução: Record TV

+ A Fazenda 11: Hariany passa por novo sufoco com Lucas Viana e dispara: “Não sou obrigada”

Os votos, inclusive, motivaram até mesmo acusação de traição contra Sabrina Paiva, que também votou na ‘dona do Cariri’. A ex-Miss não ficou nada contente com a situação. “Eu ainda fiquei como traidora das mulheres. Não tem nada a ver”, lamentou a modelo. Incomodado, Viny rasgou o verbo em bate-papo com a peoa.

“Ela é uma forte candidata aqui, você sabe disso. Você tem que pensar em você e Rodrigo. Ela está protegendo o Lucas e a Hari. Você protegeu quem te protege, quem é seu alicerce, sua sustentação. Criar um clube de mulheres e na hora que precisa ela vota em você? Ela tá manipulando as pessoas, jogando, e eu não acho certo. Vocês não podem ir na conversa dela. Eles vão se salvar no final”, disparou.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos