Lucas – Imagem: Reprodução/PlayPlus

Na madrugada desta sexta-feira, 11, rolou na sede de ‘A Fazenda’, mais uma prova de fogo. O grande vencedor foi o peão Jorge Sousa e agora ele tem o poder do lampião com as chamas verde e vermelha.

A prova não foi exibida pela plataforma e irá ao ar na noite de hoje, ao vivo. Com a vitória de Jorge, Lucas foi mandado direto para a baia e escolheu dois companheiros para passar uns dias com ele, o Guilherme e o Netto, ambos da equipe Sol.

O que o Lucas não sabe é que o poder da chama vermelha dará ao portador da vantagem a chance de colocar um dos peões da sede como um terceiro roceiro. Isso imuniza o trio Lucas, Guilherme e Netto.

O trio só descerá para a baia após a festa da noite de hoje. É tradição os peões que estão na roça sair uma hora antes da comemoração para acordarem cedo no dia seguinte.

Na noite desta última quinta-feira, houve a terceira eliminação no reality e o peão Túlio Maravilha foi o eliminado da semana.

Com 58,54% dos votos, Thayse Teixeira continuou na casa na disputa com o ex-jogador, que teve 41,46% votos. Túlio foi para roça indicado pela casa. Os dois disputaram a prova do fazendeiro com Viny Vieira, que foi o vencedor.

+ A Fazenda 11: Túlio Maravilha é o terceiro eliminado

A audiência continua bombando! Na noite de quarta-feira, dia 09/10, o reality show ‘A Fazenda’ ficou em segundo lugar na audiência de São Paulo. Na faixa das 22h30 às 23h01, o programa, comandado por Marcos Mion, marcou média de 9 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%. No Rio de Janeiro, reality registrou média de 8 pontos, pico 9 pontos e share de 12%, garantindo o segundo lugar para a Record TV.

Participe da nossa enquete: Enquete A Fazenda 11: Quem deve ganhar o reality? – Vote!



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here