Netto DJ e Lucas Viana - Montagem/Área Vip
Netto DJ e Lucas Viana – Montagem/Área Vip

Quem diria que um simples lampião pudesse causar tanta confusão não é mesmo? Pois bem, a verdade é que o clima calmo que havia tomado conta da fazenda entre os confinados parece que durou pouco, foi só os peões terem participado da prova de fogo da semana que o clima ameno se foi pelo ares.

 + A Fazenda 11: Netto vence a prova de fogo da semana

Netto, Lucas, Viny, e Guilherme, em um sorteio tiveram o direito de disputar a prova de fogo na última madrugada de quinta feira (7), tudo estava tranquilo, até termos um vencedor. Quem se deu bem, e venceu a disputa entre eles, foi Netto que comemorou muito a sua vitória. Por outro lado, tem gente que não ficou tão feliz assim, muito pelo contrário, quem não gostou nada de ter perdido foi Lucas, após a prova os dois entraram em uma discussão.

+ A Fazenda 11: Guilherme Leão esbraveja e acusa Lucas Viana de vitimismo

Lucas reclamou das regras da prova e disse em conversa com a namorada de confinamento Hariany com quem mantém um relacionamento um tanto conturbado, e a colega Thayse, ele explicou  que só perdeu porque a dinâmica da prova favoreceu o DJ Netto, irritado ao ouvir a conversa o peão pediu para que lucas aprendesse a perder e aceitar as derrotas.

“Você me deixa falar?, Quem ataca é muito mais difícil do que pra quem está defendendo. Foi isso. Aí no desempate o Netto ganhou a vantagem e foi isso”, opinou Lucas, inconformado.

Irmão, você perdeu, aceita. Foi três a zero pra mim. Você mesmo já tinha dito que quem perdeu, perdeu. Mas não parou de falar até agora”, rebateu Netto, o dono do lampião.

“Qual é o limite de falar aqui?. Estou explicando”, completou Lucas. Netto deixou o modelo explicando para Hariany a dinâmica da prova e saiu. Diego já havia aconselhado Lucas a aceitar a derrota e parar de questionamentos, mas parece que Lucas não quis entender.



18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here