Lucas Viana (Reprodução)

Polêmica e sem papas na língua, Andréa Nóbrega vêm despertando incômodo em boa maioria dos participantes de ‘A Fazenda 11’. Embora não se importe, a socialite está despertando a raiva dos peões, em especial Lucas Viana. A última festa do reality, realizada nesta última sexta-feira (25), rendeu vários momentos, e dentre eles, a polêmica da cama da loira.

+ A Fazenda 11: Peões são surpreendidos com ‘invasão’ de fãs próximo a sede do reality

Em meio a uma saga na tentativa da descoberta de quem foi o autor do ato que gerou a briga de Andréa e a casa, a edição exibida na noite deste último domingo (27), exibiu quem foi o pivô do bafafá todo: Lucas. Embora tenha confessado que não lembrava de muita coisa por ter ficado alcoolizado – o que chegou a comprometer seu estado de saúde, em que precisou ser ajudado por Thayse Teixeira e Hariany -, na transmissão ficou evidente que o peão tirou as cobertas de Andréa e as jogou no chão, além de subir na cama da peoa sem autorização.

+ A Fazenda 11: Andréa Nóbrega é criticada na web após comentários sobre Sabrina

Após a ocasião, Andréa culpou Thayse pelo acontecido, e afirmou que os demais peões não precisam gostar dela, apenas respeitá-la. “Quem subiu na minha cama? Acho que você [Thayse], a outra [Hariany], já têm idade suficiente. Quem subiu na minha cama, isso é uma falta de respeito, ninguém é obrigada a gostar de mim, mas me respeitar eu quero, eu gostaria”, declarou.

+ A Fazenda 11: Lucas Viana detona atitudes de Bifão e dispara: “Ranço”

Bifão, inclusive, resolveu interferir na situação, e alegou que irá defender a amiga com unhas e dentes, sendo que a partir de agora, qualquer peão que mexer com a socialite acordará com as gavetas cheias de cocô de vaca. Atitude arriscada, não?!

Confira!

Lucas Viana – Reprodução/Record


8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here