Hariany Almeida e Lucas Viana – Reprodução: Play Plus

Os últimos dias foram bem difíceis para Lucas Viana em ‘A Fazenda 11’. Isso porquê, o participante foi surpreendido com a ‘traição’ de Hariany Almeida, até então sua affair, em meio a formação da Roça nesta última segunda (21). Ele, que viu seu jogo ameaçado, conseguiu vencer a Prova do Fazendeiro e se livrou da berlinda.

No entanto, ainda abalado com a situação, resolveu decretar o término do seu relacionamento com a goiana, pelo fato dela ter decidido salvar sua amiga, Thayse Teixeira, ao invés do namorado. Na madrugada desta quinta-feira (24), o modelo desabafou com a ‘dona do Cariri’ diante da atual situação com Hari.

+ A Fazenda 11: Thayse Teixeira faz acusação contra Boninho e revela censura

Visivelmente arrependido, Lucas explicou que jamais teve a intenção de denegrir a imagem da ex-BBB, e que achou estranho a atitude do participante Diego Grossi, diante das palavras usadas por ele no programa ao vivo. “Todo mundo fala no ao vivo o que quer. Quem aqui tem direito de julgar o que eu falo? É o meu único momento de falar o que eu sinto”, disparou o peão, que emendou: “A gente que é bobinho, de coração puro, se ferra. Não vejo a hora de acabar logo esse programa, pra respirar e conhecer novas pessoas”, finalizou.

A Fazenda 11: Hariany bate boca com Lucas Viana e dispara: “Se toca, idiota”

Durante sua conversa com Diego, em meio ao barraco protagonizado por ele e Hari, o paulista foi aconselhado pelo experiente em realitys, que tentou mediar a briga entre os peões e aconselhou Lucas a esfriar a cabeça e levar em consideração que o reality é apenas um detalhe no relacionamento. “Mesmo assim. Ela continua tendo escolhido uma amizade de reality em vez de mim, fiz papel de bobo aqui dentro, na frente de todo mundo”, rebateu Viana, decepcionado.

Veja também:

Enquete ‘A Fazenda 11’ – Jorge ou Rodrigo? – Vote!



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here