Lucas Viana e Guilherme Leão – Montagem/Área VIP

A situação dentro de ‘A Fazenda 11’ está melhor do que a gente poderia imaginar – claro, para nós que estamos acompanhando, a tendência de conflitos pode aumentar ainda mais. Na noite desta última quarta-feira (16), enquanto estavam na baia, Guilherme Leão e Lucas Viana bateram um papo sério acerca de romances e relacionamentos dentro do reality.

+ A Fazenda 11: Thayse Teixeira revela invasão de desconhecido na sede e divide opiniões na web

No entanto, durante a conversa, o modelo acusou Guilherme de machismo, visto que ele já havia reclamado com Tati Dias em torno do ciúme da antiga intimidade entre ela e Lucas. “Vamos supor que eu estou lá com a Hari e começo a fazer massagem no pé dela, você vai achar da hora?”, questionou Guilherme, lembrando quando Lucas e Tati eram mais próximos, antes do affair com Hariany Almeida, sua ‘namorada’.

+ A Fazenda 11: Lucas Viana faz reclamação com Thayse e dispara contra Tati Dias: “Barraqueira”

“Mas você sempre teve essa intimidade com a Hari? Se você tiver intimidade com ela, teria sido depois que eu fiquei com ela. Mas eu já tinha intimidade com a Tati antes de rolar entre vocês. Você não aceita amizade entre homem ou mulher? Tá errado“, explicou Lucas, que não poupou críticas contra a chef de cozinha após a realização da votação da Roça no início desta semana, no qual a mesma caiu no choro e rasgou o verbo sobre o colega.

+ A Fazenda 11: Bifão faz alerta para peões e realiza acusação contra Thayse Teixeira

Logo depois, Lucas afirmou que Guilherme precisa aceitar os demais relacionamentos de Tati dentro do confinamento. “Isso é machista da sua parte, não aceitar amizade entre homem e mulher. Antes de você ficar com ela eu já tinha intimidade, mas você não pode mudar a menina”, garantiu. “Mas eu falei com ela porque ela é a pessoa que tem que mudar isso, não você”, retrucou o paulista, sério.

Veja também:

Enquete ‘A Fazenda 11’ – Diego ou Tati? – Vote!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here