Lucas Viana e Netto – Reprodução/Montagem – Área Vip

A temperatura subiu dentro de ‘A Fazenda 11’, e os peões Netto DJ e Lucas Viana se estranharam na sede do reality show na noite deste último sábado (16). Tudo começou logo quando era realizada uma conversa sobre a atividade “Heróis e Vilões”, e no meio da dinâmica, os participantes classificaram quem eles consideravam herói ou vilão no programa.

+ A Fazenda 11: Lucas Viana chora morte e lamenta perda: “Não tem graça viver”

“Você ganhou muito ‘herói’ Diego, porque é fazendeiro, muita gente fica com medo”, comentou Lucas. “Não, eu só ganhei dois”, explicou o fazendeiro. Netto, que classificou Diego como ‘herói’, justificou sua escolha: “Eu acho que não é porque ele é fazendeiro não, é porque é qualidade dele ser estrategista”, disparou o músico, que foi rebatido pelo peão: “Nem falei de você”. “Mas eu ganhei ‘herói’ do Netto e do Viny”, comentou Diego.

+ A Fazenda 11: Lucas Viana revela pressentimento ruim com a mãe e entrega grande medo

“Eu estou justificando porque na hora lá você quis dizer isso, ainda mais essa olhadinha que você deu para o Rodrigo. É eu que não falo os trens na cara? Complicado”, disse o DJ. Irritado, Lucas então questionou Phavanello: “Eu falei alguma coisa desse menino [Netto]? Então para otário, para de falar que estou falando de você, falando como se fosse o alvo. Quando eu falo, falo na sua cara, você não fala na cara“, disparou o affair de Hari.

+ A Fazenda 11: Thayse Teixeira se irrita com ato de Diego Grossi e esbraveja contra o peão

“Otário? Não é eu que acho que sou o alvo aqui não, cuidado”, retrucou Netto. “Dá vontade de jogar tudo na mesa”, comentou o modelo. “Pode jogar, você tem que fazer isso”, respondeu Netto. “Eu não, é você que tem que fazer, é você que fala, não sou fofoqueiro”, afirmou Lucas. “Eu falo na cara, tanto que eu chamei você para trocar ideia na maior maturidade do mundo e você não conseguiu isso. Você argumentou coisa lá de fora nada a ver: ‘Arrumei pulseira de camarote para você’. Vai tomar no seu c* rapaz, você é menino demais. Preciso de você para quê? Sei onde você compra seus anabolizantes Lucas”, disparou o famoso, revoltado.

Lucas, então, respondeu: “E eu falei que você precisa de mim? As pessoas falam que você cola nos outros para aproveitar o máximo, você é alpinista”. “Eu afastei de você porque não concordo com suas atitudes”, justificou Netto.



15 COMENTÁRIOS

  1. Fora Netto
    Fora Netto
    Fora Netto
    Fora Netto
    Fora Netto
    Fora Netto
    Fora Netto
    Fora Netto
    Fora Netto
    Fora Netto
    Fora Netto
    Fora Netto
    Fora Netto
    Fora Netto
    Fora Netto
    Fora Netto
    Fora Netto
    Fora Netto
    Fora Netto
    Fora Netto
    Fora Netto
    Fora Netto
    Fora Netto
    Fora Netto
    Fora Netto
    Fora Netto
    #RANÇO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here