Sabrina Paiva – Imagem: Reprodução/RecordTV

Nas últimas semanas, o público no qual acompanha ‘A Fazenda 11‘ ficou surpreendido diante do caso polêmico envolvendo Sabrina Paiva. A participante do reality show rural comandado por Marcos Mion foi alvo de racismo por parte de um dos funcionários da disputa milionária, e claro, diante da repercussão que chegou a envolver o Ministério Público, o responsável pelo ato foi demitido.

+ A Fazenda 11: Thayse vence a prova de fogo e Hariany está na baia

Após todo o caso, durante a festa Pub Irlândes, na madrugada deste sábado (16), os peões Netto e Viny Vieira montaram cenários sobre os nomes no qual acreditam que irão vencer a temporada. “Na sua cabeça você tem uma intuiçãozinha”, disse o DJ. “Cara não tenho intuição, porque tem um monte de gente atuando, entendeu?”, respondeu o humorista, que completou com suas apostas: “Por exemplo [Cariri] está atuando para caramba. Então se nego está comprando a ideia, pode ser até ela, por que não?”.

+ A Fazenda 11: “Não posso errar, porque não tenho ajuda”, desabafa Lucas

“Eu vou te falar quem vai ganhar o programa, está sozinha ali…”, comentou Netto. “Sabrina?”, opinou Viny. O DJ confirmou balançando a cabeça e disse: “Sabe quando a intuição é muito grande? Aqui não pode falar, mas os argumentos… você sabe qual é, toda roça”. “Eu sei, aquilo que rolou lá”, concluiu o ator.

+ A Fazenda 11: Guilherme Leão surpreende ao expor relação com ex-mulher e revela detalhes

A pressão psicológica e exigências físicas sobre os participantes influenciam e muito entre os peões do programa. Na sede, eles comentaram acerca do fato de não conseguirem recordar alguns nomes e senhas de aplicativos e cartões, por exemplo. Rodrigo Phavanello começou questionando que não lembra sobre como mexer em um celular. “Vou precisar fazer um curso pra mexer no celular”, disse. Logo em seguida, Lucas Viana também refletiu, pensativo: “Esqueci o nome da recepcionista do prédio, do porteiro”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here