Hariany em ‘A Fazenda’ – Playplus/Reprodução

O público que acompanha ‘A Fazenda 11’ foi muito surpreendido com a decisão polêmica e ousada ao ter anunciado a suspensão dos votos na Roça em que Hariany Almeida e Lucas Viana estão disputando a preferência do público, com resultado a ser anunciado na noite desta quinta (4).

+ A Fazenda 11: Record suspende votação da roça entre Lucas e Hariany

Sem maiores explicações, a direção do reality acabou por interromper o processo de votação de uma das últimas berlindas decisivas da edição, e acabou promovendo o comunicado entre os peões na sede. O aviso foi lido pela fazendeira da semana, Sabrina Paiva, que comunicou os demais acerca da suspensão: “Atenção peões, a votação dessa roça está suspensa. Mais detalhes serão informados durante o programa de amanhã”, releu a peoa, que deixou todos surpresos e temendo inúmeras possibilidades: “Caraca, nunca vi isso acontecer”, disse Diego.

+ A Fazenda 11: Diego e Hariany fazem revelações sobre Big Brother Brasil

Na edição, Marcos Mion aproveitou para informar aos telespectadores da decisão, e por meio do último momento antes do programa da última quarta (4) ter acabado, ele concedeu agradecimentos sobre os inúmeros votos recebidos – provavelmente, em torno de milhões -, e prometeu revelar mais detalhes sobre o caso ainda hoje.

+ A Fazenda 11: Sabrina Paiva se incomoda com Lucas Viana e rasga o verbo: “Não sou escrava”

Após a atitude tomada pela direção liderada por Rodrigo Carelli, os fãs, com toda a razão, se revoltaram com a emissora nas redes sociais e acusaram a emissora de manipulação não só pela suspensão, como também diante da Prova do Fazendeiro que consagrou a ex-Miss como a vencedora.

No Twitter, a hashtag ‘revisão prova do fazendeiro’ chegou a ser criada e se tornou um dos assuntos mais falados na manhã desta quarta-feira e muitos fãs da atração chegaram a compartilhar vários vídeos que segundo eles mostravam ao mesmo quatro erros cometidos por Sabrina durante o percurso.



12 COMENTÁRIOS

  1. Os que são contra ao cancelamento da votação da roça entre Hary e Lucas, está sendo a favor da manipulação para Sabrina e Rodrigo ganharem o grande prêmio.
    Não sou contra os gostos de cada um, mas se paguei para ver um reality honesto, sem manipulações, eu quero ver isso.
    Na prova do Fazendeiro, a única que não cometeu erros foi a Hary. Não é justo ela ser prejudicada para que outros ganhem sem o devido merecimento.
    Parabéns, Record!
    Vocês consertaram em tempo uma injustiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here