Sabrina Paiva e Lucas Viana em ‘A Fazenda 11’ – Montagem/Área VIP

Parece que nem todo mundo vêm conseguindo manter uma boa relação com Lucas Viana. O participante, que foi parar na Roça disputando a preferência do público com a própria affair – ou ex -, Hariany Almeida, caiu no choro logo após a derrota na Prova do Fazendeiro que consagrou Sabrina Paiva como a grande vencedora da última atividade de ‘A Fazenda 11’.

+ A Fazenda 11: Lucas Viana se desespera e tem crise de choro após perda

Na manhã desta quarta-feira (4), a ex-Miss impôs as tarefas diárias da casa, mas acabou por se irritar ao ter sido recepcionada com o tom autoritário do peão, pelo fato de ninguém ter procurado ajudá-lo em momento algum. Desabafando com Hari, Viana alegou que têm feito demais comparado aos demais colegas no confinamento. Irritada, Sabrina disparou: “Não gostei do tom que ele falou. Pra que ter os braços daquele tamanho se não rola carregar um balde? Eu não sou escrava não, já foi isso”, disse.

+ Thayse Teixeira se irrita com destino de Hariany e Lucas em ‘A Fazenda 11’,

Hariany tentou intervir na situação e apaziguar após a atitude contraditória de Lucas, e o clima entre as duas não ficou lá as mil maravilhas. A ex-BBB, então, ajudou Sabrina nas tarefas mais pesadas, e Diego se responsabilizou por cuidar da sede e limpar a cozinha, enquanto Diego Grossi e Rodrigo Phavanello se mantiveram ocupado com demais outras atividades diárias.

+ A Fazenda 11: Sabrina é a nova fazendeira; Hari e Lucas estão na roça

A vitória da namorada de Phavanello não foi vista com bons olhos do lado de fora da casa. Recém-eliminada, Thayse Teixeira ficou revoltada nas redes sociais após o resultado, e disparou, em meio a gritaria, contra Rodrigo Phavanello: “Quando eu digo que o cão é astucioso, é porque ele é, que ódio, car****… A sensação que eu tô é que eu fui um papel higiênico. Eu, Lucas e Hari, um papel higiênico que Rodrigo usou, limpou o c* e jogou fora”, finalizou a ‘dona do Cariri’.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here