Hariany e Phellipe Haagensen / Foto Reprodução

A décima primeira edição do reality ‘A Fazenda’, da Record, está dando o que falar, e agora mais uma polêmica vem a tona.

É que durante uma discussão, o ator Phellipe Haagensen acabou dando um beijo em Hariany Almeida, sem seu consentimento, fazendo com que a ex-BBB ficasse bastante irritada.

Tudo começou quando Phellipe passou a discutir com Diego Grossi afirmando que ele faltou com respeito ao ter pulado na cama de Andréa Nóbrega. Hariany interveio na briga.

Phellipe então começou a se aproximar da peoa e enquanto ela falava, o ator acabou roubando um selinho da loira. Hariany bastante irritada esbravejou. “Se eu quiser te denunciar, eu denuncio, seu otário”, brigou ela.

Haagensen até tentou se defender, no entanto, a peoa não passou pano e disparou contra ele. “Você é louco. Eu tenho namorado, tenho uma família, você tem que me respeitar”, afirmou.

Nas redes sociais vários internautas pediram para que a direção expulse Phellipe da casa, afirmando que ele cometeu assédio contra a colega.

Assista:

A Fazenda 11: Drika é a primeira eliminada

Caso de assédio

A família de Hariany Almeida se pronunciou através de um comunicado oficial enviado pela sua assessoria, sobre o suposto assédio sofrido pela participante em ‘A Fazenda’. É que nas redes sociais os fãs do reality da Record TV acusam o peão Phellipe Haagensen de soltar várias “piadas” de cunho sexual sobre a ex-BBB.Saiba mais!

Climão entre Guilherme e Phellipe

Faltando poucas horas para o anúncio do resultado da primeira roça de ‘A Fazenda 11’, já está predominando um clima de despedida e de tensão, e na tarde desta última quinta-feira (26), Guilherme Leão resolveu bater um papo com Phellipe Haagensen na área externa da sede do reality. Durante a conversa, o modelo, que disputa a preferência do público com Drika Marinho, reagiu diante de alguns comentários que lhe trouxeram incômodo partidos pelo colega. Confira detalhes!

Veja também: 

A Fazenda 11: Guilherme se explica para Hariany durante festa: “Não sou machista”



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here