Imagem: Reprodução/PlayPlus

A festa que rolou nesta última sexta-feira, 27, na sede de ‘A Fazenda 11’ deu o que falar! Com direito a muita música, bebida e diversão, Guilherme aproveitou o momento para se explicar para a sua colega de confinamento, Hariany.

Guilherme a chamou para conversar porque teria ficado irritado com a repercussão de uma antiga conversa da peoa que o deixou com fama de grosseiro e machista.

“Quero deixar claro uma coisa. Eu ouvi a galera falando que eu te maltratei, que fui grosso contigo, porque quando eu voltei da prova e da roça você disse pra eu deixar de ficar com cara feia e eu não gostei. Óbvio que eu estava triste, nunca tinha passado por isso, eu tinha direito de ficar triste. Eu disse pra você que você não sabia como era estar ali naquela situação, mas nunca fui grosso contigo. A galeria ficou falando de machismo também, não sou machista, sou a última pessoa que seria assim”, se explicou Guilherme.

Harinay então deixou claro que não ficou chateada com o peão e que jamais quis ser condescendente: “A gente começou a conversar mais nesses últimos dias, aí eu quis dar a entender que queria ver você sorrindo. Eu não queria ver você triste”. Os peões então repetiram algumas vezes os seus argumentos , e esclareceram toda a situação. Para selar a paz se abraçaram e retornaram para a festa.

Hariany xinga Andréa Nóbrega

Na noite desta última quinta-feira, 26 aconteceu a primeira eliminação do reality show ‘A Fazenda 11’ Drika Marinho foi a primeira a deixar a sede. A ex-dançarina estava na roça com Guilherme Leão.

Um pouco depois da saída de Drika, Hariany Almeida surgiu abraçada com Tati Dias quando ouviu Andréa Nóbrega gritar “justiça”, assim que Guilherme voltou para a sede.

Ao ouvir o grito, Hari xingou a socialite … Entenda o caso!

Confira também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here