Phellipe Haagensen e Hariany Almeida / Foto: Reprodução

A família de Hariany Almeida se pronunciou através de um comunicado oficial enviado pela sua assessoria, sobre o suposto assédio sofrido pela participante em ‘A Fazenda’.

É que nas redes sociais os fãs do reality da Record TV acusam o peão Phellipe Haagensen de soltar várias “piadas” de cunho sexual sobre a ex-BBB.

“Devido à grande repercussão na mídia e nas redes sociais sobre o assédio que a Hariany vem sofrendo por outro participante do reality “A Fazenda”, esclarecemos que, nós da família, confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados. Agradecemos todas as manifestações e mensagens de carinho e preocupação dos fãs. Além disso, ressaltamos a nossa felicidade em perceber que certas atitudes não são mais toleradas na sociedade e não ficarão impunes. Todas as mulheres merecem respeito e igualdade”, diz o comunicado.

Com Prova do Fazendeiro, ‘A Fazenda’ garante segundo lugar isolado para Record TV

Entenda o caso

A família decidiu se pronunciar por causa dos comentários feitos por Phellipe Haagensen. Isso porque os fãs estão reclamando que em determinados momentos ele faz “piadas” de cunho sexual.

“Bandidinha. Fingindo de pão para entrar na linguiça”, disse ele em uma ocasião. “Eu não sei se ela realmente tá fazendo o jogo da menina que veio do ‘Big Brother’ [Brasil], que é muito sagaz. A menina que fez o Big’ é uma jogadora, a melhor jogadora da casa. Sempre gruda em alguém”, disparou ele em outra oportunidade.

Em outro momento polêmico, Phellipe disse pelas costas de Hari que ela é uma ‘delícia’. Além disso, os fãs do reality observaram que ele tem um comportamento considerado abusivo ao observar a ex-BBB.

Veja também



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here