A Fazenda 11: Rodrigo Phavanello prejudica descanso dos peões

Os peões da casa não conseguiram dormir por conta do ronco do peão
Rodrigo Phavanello reprodução Instagram.

Dormir, descansar, parece que os peões da “Fazenda 11” não conseguiram ter uma boa noite de sono, e certamente não foi por conta da tradicional festa.

Tudo aconteceu porque um dos peões tirou o sossego dos demais participantes, na noite da última quarta-feira (2), os barulhos provocados pelo ator e modelo Rodrigo Phavanello incomodaram os colegas confinados.

+Tati Dias revela verdadeiros planos caso vença ‘A Fazenda 11

Vários peões tiveram dificuldades para descansar e pegar no sono por conta do ronco do participante dentro do confinamento de “A Fazenda”. Sem conseguir adormecer muito bem no reality show da Record TV, os peões começaram a reclamar: “Não está existindo alguém roncando igual ele”, reclamou Thayse.

+A Fazenda 11: Aricia conversa com Netto sobre relacionamento e dispara: “Sou um personagem”

“E agora? Não consigo dormir!“, continuou a loira visivelmente cansada. “Não consigo dormir, acho que vou deitar ali no sofá. Está terrível demais“, comentou Jorge Sousa na cozinha da atração.

“Acho que vou até lavar louça!”, cogitou a influenciadora Thayse que ainda disse que  Sabrina foi até tentar dormir na casa da árvore por conta do ronco de Rodrigo que não a deixa relaxar. Que fase!

+ Phellipe Haagensen é expulso após caso de assédio

Será que temos um novo romance no ar? A peoa Hariany, ficou sabendo por Tati Dias, que tem um moço interessado nela, o peão Lucas. A reação de Hariany, é claro, foi um tanto quanto inusitada: Ele tá apaixonado como? E agora, tenho que me afastar dele? Como que ele desenvolveu esse sentimento? Por que eu sou fofa?

+Andréa Nóbrega ameaça bater o sino e desistir do programa: “Não quero mais”

Em seguida, Tati Dias revelou a conversa que teve no ofurô com o peão. “O Viny disse pra ele ir com calma, mas demonstrar pra você os sentimentos dele. E eu só ouvindo. Daí falei para ele desencanar, que você namora. E que você nunca fala do seu namorado porque não quer expor nada aqui dentro”, disse.

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.