Tati Dias em ‘A Fazenda’ – Reprodução/Record

Um dos verdadeiros destaques desta temporada de ‘A Fazenda 11’, Tati Dias têm causado e muito dentro do reality show da Record, e não só pelo fato de protagonizar climão com a ex-amiga Bifão, como também diante das declarações polêmicas de acontecimento dentro de fora da sede, como por exemplo sobre o relacionamento de terceiros, como Anitta e Pedro Scooby.

+ A Fazenda 11: Tati Dias faz acusação contra Andréa Nóbrega

Na tarde desta quarta-feira (2), inclusive, em meio a uma calmaria, os peões resolveram expôr os seus planos caso cheguem a vencer e faturar o prêmio milionário avaliado em torno de R$ 1,5 milhão oferecido pelo jogo comandado por Marcos Mion.

+ A Fazenda 11: Aricia conversa com Netto sobre relacionamento e dispara: “Sou um personagem”

Confiante e jogadora em sua vitória na edição que ainda terá o resultado divulgado em meados do final de dezembro, a chef de cozinha declarou: “Preciso acreditar que vou vencer, né? Se eu vencer ‘A Fazenda’ vou viajar o mundo inteiro com o dinheiro do prêmio”, contou. Thayse Teixeira, que foi alvo de pauta para Aricia Silva ter lhe acusado de ‘manipuladora’ diante da votação na Roça desta semana, questionou a declaração da colega: “Mas só isso?”. Tati, então, detalhou: “Claro que não, vou investir também. Quero ter uma vida sossegada”, declarou.

 + A Fazenda 11: Andréa Nóbrega ameaça bater o sino e desistir do programa: “Não quero mais”

Vale lembrar que na última semana, Tati foi alvo de polêmica e recepcionada com uma enxurrada de críticas nas redes sociais após ter feito uma acusação grave e revoltante contra o próprio apresentador de ‘A Fazenda’, declarando que Bifão e Mion chegaram a ter um caso amoroso secreto. Inclusive, que o apresentador é atualmente casado com Suzana Gullo , mãe dos seus três filhos, Romeo, Donatella e Stefano, e se manifestou sobre o assunto.

Veja também:

Enquete ‘A Fazenda 11’ – Votação 2° Roça – Aricia ou Sabrina?



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here