Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello / Foto Reprodução: PlayPlus

Diferente de outro casal da casa, Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello conseguem lidar com as diferenças e ambos mantém o foco no jogo de ‘A Fazenda 11’. Na madrugada desta quinta-feira (21), inclusive, os peões aproveitaram o silêncio da casa para discutirem um pouco acerca da relação.

+ A Fazenda 11: Thayse Teixeira cogita expulsão e dispara: “Será que rende?”

Os dois amarraram cordões nos pulsos, afirmando que só tirarão após a realização de algumas promessas que foram ditas. “Eu você na final juntos. E vamos arrebentar isso só quando estivermos embaixo da Torre Eiffel”, afirmou Rodrigo, que já havia dito que gostaria de levar a ex-Miss para Paris. “E pra que a gente dê certo lá fora. Também quero pedir que sua família goste de mim, espero”, riu a modelo, nervosa.

+ A Fazenda 11: Lucas Viana lamenta dor após atitude de peão: “É ruim ser descartado”

Focados no jogo e tido como um dos mais jogadores da casa, claro, eles não perderam a oportunidade de poder comenta sobre a relação dentro da casa e declararam torcida para que ambos possam conseguir o feito de chegar a grande final, marcada para dezembro, no qual é revelado o vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão.

+ A Fazenda 11: Lucas Viana arma briga com Thayse Teixeira e detona peoa: “Incoerente”

Nas últimas semanas, inclusive, enquanto estavam sentados na casa da árvore, os dois brincaram que os acessórios poderiam representar uma aliança de compromisso. Depois, Sabrina colocou a “aliança” no namorado, e em seguida fez uma promessa: “Eu prometo ter paciência com esse chatinho e ser muito feliz ao lado dele”. Rodrigo retribuiu os votos e logo após os dois se beijaram longamente.

“Mas essa aliança não vai quebrar logo não, né?”, perguntou o ator. “Não, essa eu fiz pra durar muito”, respondeu a peoa. Após as trocas de declaração, o casal dormiu abraçado na casa da árvore durante boa parte da tarde.

Veja também:

Quem deve ficar em “A Fazenda 11”: Netto ou Viny? Vote



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here