Sabrina Paiva e Lucas Viana em ‘A Fazenda 11’ – Montagem/Área VIP

O relacionamento entre Hariany Almeida e Lucas Viana está cada vez mais complicado em ‘A Fazenda 11’, e as atitudes do modelo paulista na tentativa de reconciliação com a ex-BBB estão ainda mais equivocadas. Em bate-papo revelador com Sabrina Paiva na área externa da sede, na noite deste último domingo (24), a ex-Miss São Paulo o aconselhou sobre o futuro do relacionamento deles.

+ A Fazenda 11: Internautas acusam Lucas Viana de assédio

Em uma avaliação perante a perspectiva do jogo, a affair de Rodrigo Phavanello acredita que o romance deles não influencia em nada no namoro. “Ela tem certeza que quando vocês dois estão juntos, você faz bem pra ela. Mas talvez ela queira focar mais no jogo, pode ser isso. Ela não quer que atrapalhe nem você nem ela. Só que isso vocês têm que deixar claro um para o outro. Quando vocês saírem, vocês podem tentar. Não foque em relacionamento, pensa no jogo”, explicou Sabrina.

+ A Fazenda 11: Após ‘sumiço’, público suspeita de armação entre produção e Lucas Viana

Um pouco incomodado com a opinião da colega, Lucas fugiu do comentário, e rebateu a peoa: “Eu acho que a gente ainda tem coisa pra viver, não tem ninguém indo falar com ela sobre os pontos fortes do relacionamento. Eu estou sofrendo demais sem ter ninguém pra conversar, tá difícil demais”, lamentou.

+ A Fazenda 11: Insistente, Lucas Viana sofre com decisão permanente de Hariany

Insistente, ainda na noite de ontem, Lucas teve um novo bate-papo com a ex, e a loira destacou que não pretende voltar atrás com sua decisão, destacando que a melhor a forma a sós na qual ambos estão vivendo no confinamento, e pediu que ele respeitasse sua decisão. “Eu tomei minha decisão, entenda. Você não está respeitando. Como namorada, eu não quero mais”, disse Hari.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here