Tati Dias e Andréa Nóbrega – Montagem/Área VIP

Não é mais nem novidade que embora morem sob o mesmo teto, Tati Dias e Andréa Nóbrega não possuem uma relação pra lá de saudável. Inclusive, ambas já chegaram, em várias ocasiões, a trocarem farpas. Em bate-papo com os demais colegas na noite deste último domingo (13), a chef de cozinha rasgou o verbo contra a ricaça, e afirmou que a peoa está sempre de mal-humor, e aproveita para esbravejar.

+ A Fazenda 11: Viny revela para Bifão quem ele indicará para a roça: “Vai dar piti, quero ver”

“Você acorda num dia com a pá virada e tem que dar de cara com a outra xingando e gritando alto. Teve um dia que ela estava gritando comigo simplesmente porque eu olhei pra ela”, reclamou Tati, que estaria supostamente incomodada diante da mais nova relação que habitou na casa entre Lucas Viana e Hariany Almeida.

+ A Fazenda 11: Hariany passa mal durante festa e gera preocupação entre peões

Thayse Teixeira, então, concordou com a amiga, e contou um caso recente envolvendo a ricaça. Incomodada com a situação, a ‘dona do Cariri’ revelou: “Eu fiz pipoca e deixei a panela no fogão, daí ela virou do nada e disse que a panela era da gente. Eu respondi que eu sabia, que em nenhum momento falei que a panela era deles. E assim, a gente lá lavou forma deles, lavou panela também. Eu só tinha deixado na pia pra esfriar. Ela tá toda hora armada com as pessoas”, justificou.

+ A Fazenda 11: Hariany sobre Lucas: “Os caras meio que invejam ele”

Em outra ocasião, inclusive, Tati chegou a, mais uma vez, comentar sobre o novo romance de Hari, que a pediu em namoro na sede, ganhando até mesmo buquê de flores preparado pelo gato. “Também pode ser, mas amiga, ela não devia ter aceitado né. Ela estava falando para mim ontem que queria ficar solteira”, avaliou em meio a um bate-papo com Thayse. – Saiba mais!



55 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here