Tati Dias – Reprodução: Instagram

Que susto! A noite de ontem foi bem agitada para os moradores da décima primeira edição do reality rural ‘A Fazenda’. Thayse, Túlio e Viny foram os indicados para a terceira roça e o hoje, dia 08, o trio irá disputar a prova do fazendeiro e um irá se livrar.

+ A Fazenda 11: Thayse, Túlio e Viny estão na roça – Confira como foi a terceira votação!

Depois da formação da roça e de uma conversa entre as peoas Tati Dias, Thayse Teixera e Hari Almeida, elas se dirigiram a baia para dormir, e Tati foi surpreendida na madrugada por nada mais, nada menos que o Lyon, o cavalo da sede.

Durante a madrugada, Tati acordou assustada após o animal pegar a sua roupa e rapidamente acordou as suas companheiras: “Mulher, Lyon pegou a roupa”, disse ela. A roupa da peoa estava pendurada próximo à sua baia.

Tati então levantou e questionou como iria pegar a sua roupa e lembrou do seu animal de estimação: “Ai, gente, como eu vou pegar isso, cara? Parece meu cachorro”, disse ela se dirigindo até o cavalo.

“A gente é obrigada a tentar pegar?”, perguntou Hari Almeida. Thayse então explicou: “Claro, amiga, se não pode ser que ele passe mal”, disse ela.

Diante da situação, as peoas distraíram o Lyon até conseguirem recuperar a peça de roupa da participante, Tati.

Mais cedo, Hariany havia detonado Bifão para as amigas. A decisão da ex-BBB em ter votado no humorista e a justificativa utilizada diante da atitude, foi duramente discutida entre os peões, e ao longo da madrugada, em bate-papo com as colegas, a chef de cozinha comentou acerca da conversa entre Bifão e Lucas, alegando que se fosse para a roça, voltaria fazendeira: “Ela falou isso? Ela tá se achando, o tombo vai ser grande”, disparou Hari.

+ A Fazenda 11: Hariany detona Bifão e revela torcida: “O tombo vai ser grande”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here