Viny Vieira e Hariany – Montagem/Área Vip

Em ‘A Fazenda 11’, o conturbado romance entre Hariany Almeida e Lucas Viana é evidentemente um dos maiores destaques da edição. Embora seja repleto de verdadeiros altos e baixos, a relação entre os dois não escapa de comentários entre o público, e claro, os demais peões no confinamento.

+ Carlos Alberto rasga o verbo contra polêmicas de Andréa Nóbrega em ‘A Fazenda 11’

Na madrugada desta quinta-feira (7), por exemplo, Viny Vieira promoveu uma longeva conversa com Hari acerca das discussões frequentes dela com o affair. “Pode ter de tudo, torcida sua com ódio dele [Lucas] e torcida dele com raiva de você. O povo quer motivo para opinar e, quando vocês fazem isso, vocês estão dando material de sobra para eles. Você e o Lucas é o ‘casal problema’, que gera comentário”, opinou.

+ A Fazenda 11: Sabrina Paiva chora muito ao saber qual atitude Record tomou sobre o racismo que sofreu

“É F*** porque sempre volta para os mesmos assuntos”, concordou Hariany. O humorista, inclusive, ainda comparou a relação entre eles com a de Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello. “O casal bonitinho ‘ai, fofo’, mas para o reality não gera comentário. O que gera comentário é briga, DR, meter o dedo um na cara do outro, só que até onde isso é positivo para vocês estarem no ar dessa forma?”, questionou. A ex-BBB, então, confessou sua preocupação com sua visibilidade fora da casa. “A gente bate muita opinião, não é briga”. Em seguida, Viny concluiu: “Lá fora é lá fora, a hora que chegar lá cada um faz o que quiser”.

+ A Fazenda 11: Hariany entrega traços de relacionamento possessivo com Lucas Viana

No dia anterior, nesta última quarta-feira (6), Lucas decidiu se isolar dos outros confinados e sentou sozinho na área externa enquanto os demais participantes organizavam o almoço do dia. Vendo a atitude do modelo, Hariany se dirigiu até o ex-namorado e reclamou que ele estava se isolando em vez de expressar seu descontentamento. Ao ouvir a reclamação, ele confessou que estava chateado com a mesma.

“É uma montanha russa. Eu sou homem, não sou filho da p***. Qual a necessidade de você expor a nossa situação na frente de Guilherme, Netto? E ainda fala que eu fico emburrado. Daí você não quer que eu fique aqui pensando. Não sou obrigado a falar pra você todas as vezes que eu fico mal”, disparou o modelo paulista.



9 COMENTÁRIOS

  1. O viny como não pegou nem resfriado fica com inveja dando palpite onde não diz respeito à ele.
    Cada um faz da sua vida o que quiser e pronto. É ninguém vive de opinião alheia e eles dois estão cagando e andando pra você viny.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here