Viny Vieira e Thayse Teixeira – Montagem/Área Vip

Hoje (21) é dia da formação de mais uma Roça em ‘A Fazenda 11’, e claro, os peões já estão com os nervos à flor da pele nos momentos decisivos para colocar o futuro dos demais colegas de confinamento em jogo. Em bate-papo, os peões do grupo Sol comentaram sobre a atitude de Thayse Teixeira durante a berlinda que acabou eliminando Tati Dias da competição comandada por Marcos Mion na última semana.

+ A Fazenda 11: Andréa Nóbrega reclama de roubo de suas roupas e acusa Lucas Viana

Segundo Netto, Jorge e Viny, a influenciadora mentiu ao dizer que não pediu para que seu público votasse para Tati ficar. “Ela veio dizer, ‘eu não pedi voto não que eu prefiro ser imparcial porque eu gosto muito do Diego’. Pelo amor, todo mundo viu ela pedir, ela e a outra [Hariany]. Daí fica abraçando o Diego”, reclamou Netto.

+ A Fazenda 11: Lucas recebe punição e se envergonha

“Deu vontade de falar na real, que ela pediu voto sim. Mas preferi ficar quieto, tá tudo tão tranquilo”, completou Jorge. Em concordância com os demais, Viny alegou que os peões precisam, mais do que nunca, se proteger e proteger o grupo. “Cada um tem uma conduta aqui. Se tem dois do meu grupo, dois parceiros, eu não vou torcer pra um ou pra outro, isso é sacanagem”, emendou o humorista, que classificou como ‘bonde da falsidade’ a atitude tomada pela dona do Cariri.

+ A Fazenda 11: Diego Grossi é acusado de homofobia por internautas após perder o controle com brincadeira de Guilherme Leão

Vale lembrar que não é nem a primeira vez em que Thayse virou alvo de comentários. Inclusive, Bifão se juntou com os demais colegas de confinamento, Viny Vieira, Jorge Souza e Andréa Nóbrega, e em meio ao bate-papo, promoveu uma espécie de alerta para os demais, visto que a cearense foi um dos nomes que concederam o voto na chef de cozinha.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here