Andréa Nóbrega / Foto Reprodução: PlayPlus

Na madrugada desse sábado (28) o clima esquentou no reality show ‘A Fazenda’. Tudo começou quando Andréa Nóbrega, que estava no quarto da sede, reclamou do barulho, pois estava tentando dormir.

“Gente, se vocês continuarem desse jeito, a Andréa vai tocar o sino”, brincou Viny Vieira.

Ao ouvir o comentário, Diego Grossi levantou da cama e rebateu. “Se tocar o sino é menos uma, que ótimo, vamos continuar então”.

Em seguida o publicitário pulou em cima da cama da socialite, fez algumas brincadeiras e disse: “Toca o sino que é bom para nós”.

Ao ver a bagunça na cama, Andréa apontou e e pediu para ele arrumar. “Estica”, disse ela, já irritada. “Pô, tá louco? Acha que minha cama é o que? É chiqueiro?”, completou a peoa. Diego começou a arrumar a cama da socialite “calma”. Andréa respondeu. “Ok, pronto Diego, tchau”.

Em seguida Diego começou a cantarolar. “Nana neném que a cuca vem pegar. Eu tava brincando, mas agora a coisa vai feder”. A socialite então respondeu. “Não me enche o saco. Eu não converso contigo, não te dei liberdade”, disparou a peoa.

“Por isso você é meu voto”, afirmou o vencedor da prova de fogo da semana. “Eu ca** para o seu voto”, disparou Andréa.

+ A Fazenda 11: Diego vence prova de fogo e Guilherme Leão escolhe dois para a baia

Após eliminação, Drika detona Andréa Nóbrega 

Primeira eliminada da temporada de ‘A Fazenda 11’, Drika Marinho disputou a preferência do público com Guilherme Leão e deixou a competição milionária nesta última quinta (26). Logo após a saída do reality, a, agora, ex-peoa, prestou uma entrevista exclusiva na cabine de descompressão na plataforma PlayPlus.

Em bate-papo com o apresentador Marcos Mion, a artista revelou que, caso soubesse que sairia em plena primeira semana, teria agido com um comportamento ainda mais explosivo do que foi expôs: “Eu faria pior. Se eu soubesse que ia sair, nem falo”, disparou. Em meio aos poucos dias que esteve, Drika protagonizou polêmica ao armar um maior barraco com Andréa Nóbrega. Saiba mais!

Veja também:



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here