Drika Marinho e Andréa Nóbrega – Montagem/Área Vip

Primeira eliminada da temporada de ‘A Fazenda 11’, Drika Marinho disputou a preferência do público com Guilherme Leão e deixou a competição milionária nesta última quinta (26). Logo após a saída do reality, a, agora, ex-peoa, prestou uma entrevista exclusiva na cabine de descompressão na plataforma PlayPlus.

+ A Fazenda 11: Drika é a primeira eliminada

Em bate-papo com o apresentador Marcos Mion, a artista revelou que, caso soubesse que sairia em plena primeira semana, teria agido com um comportamento ainda mais explosivo do que foi expôs: “Eu faria pior. Se eu soubesse que ia sair, nem falo”, disparou.

Em meio aos poucos dias que esteve, Drika protagonizou polêmica ao armar um maior barraco com Andréa Nóbrega. “Como eu fiquei próxima da Tati e elas tinham brigado, acabou que ela resolveu encrencar comigo também. Ela parece meio arrogante, sabe? Mas eu não fiz nada para ela”, afirma.

Embora entristecida devido a eliminação, a ex do cantor André Marinho enfatiza o aprendizado: “Para mim foi ótimo porque eu acabei de sair do Power Couple e lá eu fiquei em cima do muro, por isso fiquei quase até o final. Aqui eu decidi que não ia aturar, que ia ser eu mesma, falar a verdade. Mas não criei confusão do nada, as pessoas que vieram para cima, que decidiram que queriam me tirar”.

Hariany expõe drama e revela tentativa de suicídio no passado

Mesmo em meio a polêmicas de suposto caso de assédio dentro de ‘A Fazenda 11’Hariany Almeida resolveu abrir o jogo sobre um acontecimento do passado que lhe causou espanto, e compartilhou com as colegas de confinamento durante conversa na tarde desta última quinta (26).

Em papo com Tati DiasAricia e Viny Vieira, a ex-BBB desabafou com relação a relacionamentos que teve no passado, fora do confinamento, e deixou todos surpresos ao revelar que um dos seus antigos namorados já tentou cometer suicídio por não aceitar o término. Entenda!

Climão entre Guilherme e Phellipe

Faltando poucas horas para o anúncio do resultado da primeira roça de ‘A Fazenda 11’, já está predominando um clima de despedida e de tensão, e na tarde desta quinta-feira (26), Guilherme Leão resolveu bater um papo com Phellipe Haagensen na área externa da sede do reality. Durante a conversa, o modelo, que disputa a preferência do público com Drika Marinho, reagiu diante de alguns comentários que lhe trouxeram incômodo partidos pelo colega. Confira detalhes!

Veja também:

Enquete A Fazenda 11: Quem deve ganhar o reality? – Vote!



22 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here