Andréa e Thayse (Reprodução)

Andréa Nobrega resolveu detonar a peoa Thayse Teixeira em ‘A Fazenda‘. Durante a tarde de hoje (25), Andréa conversava com Bifão na área da piscina e começou a criticar a colega de confinamento.

Nem a comida de Thayse escapou das críticas: “Uma gororoba do caramba, comida horrível”, disse.

Além de falar mal da maneira de cozinhar de Thayse, Andréa aproveitou para especular quais serão os próximos votos da peoa.

+A Fazenda 11: Andréa Nóbrega chora após eliminação de Jorge Sousa

Thayse inclusive alfinetou o ex-peão Jorge após a eliminação de ontem. Durante conversa com a amiga Hariany, Thayse disse: “O Jorge agora de casa vai ter que assistir nosso serviço porque quando tava aqui, ele dormia e não via”.

A saída do peão Jorge mexeu muito com Andréa que caiu no choro após a eliminação do rapaz. Jorge havia imunizado Andréa e acabou na Roça. A peoa ainda disse que o público não enxerga o que está acontecendo dentro da casa, votando de maneira incorreta.

+Após eliminação em A Fazenda, Sonia Abrão chama Andréa Nóbrega de insuportável

Ao dar entrevista na manhã de hoje (25) ao programa Hoje em Dia, Jorge garantiu que não se arrepende de ter protegido Andréa, visto que a peoa estava sendo perseguida dentro do confinamento. Jorge ainda revelou ontem durante a eliminação que sua torcida é da protegida.

Com a saída de Jorge, o jogo passa a ser individual já que com a volta de Rodrigo a equipe Lua foi a grande campeã, justamente por manter o maior número de participantes. A equipe sol, que conta com o menor número de participantes, acabou indo para a baia.

Agora, o jogo entra em uma nova fase. É cada um por si. Quem você quer quer seja o grande vencedor de ‘A Fazenda 11’? O Área Vip quer saber! Participe da enquete – VOTE!



18 COMENTÁRIOS

  1. Essa nojeta da Andréia tem sai logo, velha ridícula cara de cu mulher velha parecer q vive amargurada da vida só sabe reclama e crítica outros isso mal amada falta de sexo pq ninguém comer nojeta dessa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here