Guilherme Leão / Foto reprodução: PlayPlus

Guilherme Leão foi o oitavo eliminado do reality show da Record TV, ‘A Fazenda’. Nesta última quinta-feira (14), ele deixou a sede após receber 21,35% dos votos, durante a disputa da roça com Lucas Viana, que recebeu 78,65% dos votos, e conquistou a preferência do público de casa.

Após a eliminação, Guilherme participou da cabine de descompressão, para uma entrevista exclusiva com o apresentador Marcos Mion, exibida pela plataforma de streaming PlayPlus.

A Fazenda 11: Thayse vence a prova de fogo e Hariany está na baia

Durante o bate-papo, Mion quis saber se o metroviário se arrependeu de algo que fez durante seus dias confinados. “Acho que eu fiz tudo o que eu deveria fazer, talvez eu tenha sido interpretado de várias maneiras pelo o que eu fiz com a Bifão e com a Tati. Atração, eu senti uma atração maior por ela”, explicou ele.

Depois Guilherme assistiu a um VT, onde Bifão, que também já foi eliminada, confessa que estava apaixonada por ele. “Ai que está a questão, ela diz que não buscou essa proximidade e eu senti que foi”, comentou ele.

A Fazenda 11: Peões revelam perda de memória temporária e causam preocupação

O apresentador também quis saber sobre a relação do eliminado da semana com Tati Dias“Se vai virar um namoro ou não, depende de mim e dela. Eu não vou mentir que eu estou amando alguém, que eu não tô. Com ela foi mais uma atração, para construir sentimento eu tive uma semana”, afirmou ele.

Em seguida, o metroviário assistiu aos vídeos das ex-peoas, Tati e Bifão, que pediram votos para que ele permanecesse na disputa. Para finalizar o bate-papo, Guilherme falou sobre quem ele acha que é forte na competição e disse que acredita na força de Sabrina Paiva para chegar até o final do reality. “Ela é forte, mas deu uma certa mudada durante o programa”.

Veja também:

Quem vai ganhar A Fazenda 11? Vote na Enquete



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here