Mafe e Andréa Nóbrega – Reprodução: Instagram

Andréa Nóbrega está fazendo o maior durante sua participação no reality rural ‘A Fazenda 11’! A socialite está se divertindo e contanto diversas histórias que está arrancando risadas dos seus colegas de confinamento.

+ A Fazenda 11: Andréa Nóbrega reclama de roubo de suas roupas e acusa Lucas Viana

Nesta segunda-feira (21), Andréa surpreendeu ao revelar que chegou a ficar internada após descobrir uma história da sua filha, Mafe Nóbrega, fruto do casamento com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

+ Filha de Andréa Nóbrega desabafa sobre a ida da mãe para ‘A Fazenda

Andréa relatou que não esperava ver a sua filha namorando e foi até parar no hospital, ficando cinco dias internada. “Na hora fui forte, mas dias depois fui parar no hospital com palpitação, fiquei internada cinco dias”, contou ela.

Ouvindo a revelação, a amiga da socialite, Bifão deu um conselho para a filha de amiga: “Mafe, não pode fazer o que a amiguinha da mamãe fez no reality não”, disse ela citando sua participação no De Férias Com O Ex.

O peão Guilherme também estava presente na conversa e decidiu provocar Andréa ao brincar com a situação: “Agora que você está aqui, ela deve estar fazendo ‘tetê’ todo dia”. Entre risadas,a chef Bifão, defendeu a amiga: “Que ótimo você ressaltar isso agora”.

+ A Fazenda 11: Equipe Sol define alvos para roça da semana

Outro assunto que Andréa também surpreendeu ao revelar, foi o motivo que a fez desistir de posar nua. Segundo ela, o cachê seria no valor de nada mais, nada menos, que impressionantes R$ 7 milhões de reais.

Mesmo com o valor altíssimo, Andréa contou que recusou e o motivo seriam os seus filhos. Lembrando que ela é mãe de um casal de gêmeos, João Victor e Maria Fernanda, fruto do seu antigo relacionamento com Carlos Alberto de Nóbrega.

+ A Fazenda 11: Andréa Nóbrega revela porque recusou convite para posar nua



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here