A Fazenda 12: Biel faz revelação íntima sobre vida pessoal de Mariano e surpreende

Em 'A Fazenda 12', revelação polêmica do cantor Biel sobre Mariano divide opiniões.
Biel faz revelação íntima sobre vida pessoal de Mariano e surpreende em ‘A Fazenda 12’ – Reprodução/Instagram (Montagem: Área VIP)

Após a formação de mais uma Roça dentro de ‘A Fazenda 12’, o clima, claro, não poderia ser outro a não ser o de tensão. Ao longo da madrugada desta quarta-feira (14), alguns peões se estranharam, e desta vez sobrou novamente para o cantor Biel.

+ A Fazenda 12: Após briga com Mariano, Lucas quebra pau com Lipe: “Enfia no c*”

Novamente na berlinda pela terceira vez consecutiva, o funkeiro foi vetado da Prova do Fazendeiro pelo poder concedido a Mariano, escolhido na dinâmica do ‘Resta Um’. Tal escolha acabou rendendo uma confusão daquelas na sede, incluindo a troca de farpas entre os cantores e a affair do sertanejo que forma dupla com Munhoz, vulgo Jakelyne Oliveira.

+ A Fazenda 12: Jojo Todynho explica briga com Victória Villarim: “Melhor se afastar”

Após a discussão, logo pela manhã, em bate-papo com Juliano Ceglia e Luiza Ambiel, Biel surpreendeu ao ter feito uma revelação daquelas sobre a vida pessoal e íntima do cantor sertanejo Mariano. Na ocasião, ele disparou sobre o caso amoroso vivido entre os peões no reality show. “Os dois estão juntos aqui porque é conveniente. O Mariano já falou pra mim numa festa que tem alguém lá fora”, disparou.

+ A Fazenda 12: “Você está sendo usada”, dispara Jojo Todynho em conversa com participante

Vale lembrar que, antes de ter entrado em ‘A Fazenda 12’, Mariano já havia dado um ponto final no seu relacionamento com a apresentadora e ex-bailarina do Faustão, Carla Prata, com quem se separou em meados de fevereiro deste ano. A relação dos dois durou ao longo de alguns meses, e teve o fim decretado por uma decisão feita em conjunto e de maneira amigável. Saiba mais detalhes!

Enquete A Fazenda 12: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.