sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Últimas

Carla Prata quebra o silêncio sobre o término do romance com o sertanejo Mariano

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carla Prata e o sertanejo Mariano – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Nestes últimos dias, uma notícia pegou a todos de surpresa. É que o cantor sertanejo Mariano, da dupla com o parceiro Munhoz, terminou o seu relacionamento com a modelo Carla Prata.

+ Carla Prata, namorada do sertanejo Mariano, fala sobre doença que a provocou um tumor

Desde que a notícia veio à tona, muito foi discutido quem tinha posto o ponto final no relacionamento, e também o seu real motivo. Vale lembrar que inúmeros burburinhos envolvendo o término do romance do cantor sertanejo Mariano com Carla Prata surgiram na internet.

- Continua após o anúncio -

Pois bem, oficialmente, em conversa com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a modelo e ex-bailarina do ‘Domingão do Faustão’, quebrou o silêncio sobre o término.

Namorada do sertanejo Mariano relembra tumor e detalha luta contra outra doença

- Continua após o anúncio -

De acordo com Carla, os dois tiveram um motivo bem chamativo para o término: “Terminamos por divergências de opiniões. O que era prioridade para mim, não era para ele. Somos muito diferentes, estilos de vida diferentes, hábitos diferentes, horários diferentes, objetivos diferentes e criação diferente. O que tudo isso acabou atrapalhando”, disse ela.

Vale lembrar que, muito provavelmente, agora a modelo se dedicará mais ao Carnaval, que já é neste final de semana. Em recente entrevista, conforme noticiado aqui no Área VIP, ela contou mais detalhes sobre as suas expectativas:

‘Mudei de namorado’, diz Carla Prata sobre o novo visual do sertanejo Mariano

Para combinar ainda mais com a sua vida, o tema de sua escola de Samba tem muito a ver com a ex do cantor sertanejo Mariano: “Eu estava muito triste por ter visto pessoas que têm a mesma doença que eu. Quando o presidente falou do enredo da cura da doença pelo amor e pela fé me emocionei. Se isso não foi Deus falando comigo, não sei o que foi. Quando entraram os Doutores da Alegria no palco, a quadra inteira chorou”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos