fbpx

A Fazenda 12: Carol Narizinho comenta sobre transtorno de personalidade de Raíssa: “Ela não contou para a produção”

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Confira os Vencedores do “Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2020”

Confira os vencedores do Prêmio Área VIP 2020 - Melhores da Mídia

SBT nega fim de ‘Bom Dia e Cia’

Yudi Tamashiro chegou a lamentar sobre a saída da atração da grade da emissora

A Fazenda 12: Carol Narizinho comenta sobre transtorno de personalidade de Raíssa: ''ela não contou para a produção'' - Foto: Reprodução/Instagram @raissabarbosaoficial e @carolnarizinho. Montagem: Área VIP
A Fazenda 12: Carol Narizinho comenta sobre transtorno de personalidade de Raíssa: ”ela não contou para a produção” – Foto: Reprodução/Instagram @raissabarbosaoficial e @carolnarizinho. Montagem: Área VIP

Sábado (24), a ex participante de ‘‘A Fazenda 12“, Carol Narizinho, decidiu responder algumas perguntas de seus fãs nas redes sociais. Sendo assim, dentre as perguntas recebidas, uma delas foi sobre Raíssa. Vale lembrar que a modelo sofre de Transtorno de Personalidade Boderline e ainda disputa pelo prêmio do reality rural da Record.

+A Fazenda 12: Juliano diz que Jojo Todynho está se “vitimizando” ao falar da avó

Carol Narizinho responde perguntas após sair do reality

A ex-panicat resolveu responder seus seguidores do Instagram. Dentre as diversas perguntas recebidas, muitas naturalmente eram sobre sua participação no reality rural. Carol Narizinho disse que um de seus animais preferidos no programa eram as jumentinhas, que antes de sair morreu de pena, pois uma delas estava mancando.

Já sobre sua saída, Carol disse que saiu no momento certo, pois agora a casa está com uma energia densa de muitas brigas. Além disso, ficou feliz de ter saído com uma imagem muito positiva. Embora, obviamente, ela desejasse ficar, mas no fim foi melhor para sua imagem.

Em suma, Carol não deixou claro para quem vai sua torcida no programa. Segundo a ex-peoa, toda hora ela muda de opinião quanto a isso.

Sobre Raíssa e o transtorno de personalidade

Porém, o que mais chamou a atenção dos seguidores, foi quando Carol Narizinho respondeu uma pergunta sobre Raíssa Barbosa. Vale lembrar que a modelo e dançarina ainda continua na disputa pelo prêmio.

A Fazenda 12: Carol Narizinho comenta sobre transtorno de personalidade de Raíssa: ''ela não contou para a produção'' - Foto: Reprodução/ Print/ Stories Instagram@carolnarizinho
A Fazenda 12: Carol Narizinho comenta sobre transtorno de personalidade de Raíssa: ”ela não contou para a produção” – Foto: Reprodução/ Print/ Stories [email protected]

Carol revelou que de fato Raíssa sofre de um problema e que ela precisa se cuidar e de um tratamento. Além disso, a ex-peoa disse que Raíssa comentou com os colegas de confinamento sobre isso. Aliás, muitos só ficaram sabendo após ela ter contado. Na ocasião, Narizinho afirma que quando ela revelou, ela estava em um momento de crise.

 

Em suma, a ex-panicat revela ainda que Raíssa não está tomando seus remédios e que não contou para a produção do programa sobre seu problema. Pois, de acordo com a ex-participante, Raíssa temia ser desclassificada.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Últimas TV & Famosos