A Fazenda 12: Fãs de Jakelyne a surpreendem com presentes de luxo

Jakelyne ex participante do reality "A Fazenda", surpreendeu a todos a compartilhar os presentes de luxo que recebeu dos seus seguidores
A Fazenda 12 – Jakelyne (Reprodução/Instagram/afazendarecord)

A ex participante do reality show “A Fazenda”, da Record TV, Jakelyne, surgiu hoje (11), em seus stories no Instagram compartilhando vários ‘mimos’, que ela ganhou de seus seguidores.

Eliminado de ‘A Fazenda 12’;, Mariano comenta experiência: “Maluca”;

A modelo mostrou que seus seguidores não economizaram nos presentes, e se mostrou muito surpresa por estar recebendo aqueles itens, que eram: um Iphone pro 12, fones sem fio da apple, além de uma joia de uma grife internacional. Agora os problemas com telefone que a modelo enfrentou há alguns dias, acabaram.

Jakelyne/ Instagram

No inicio do vídeo, Jake demonstra que realmente está abismada com os presentes que chegaram até ela, mas era nítido a alegria dela, “Gente, do nada chega simplesmente um iPhone, um iPhone 12, e uma pulseira. Gente, tô chocada. Não mandaram só o iPhone, mandaram o iPhone com a capinha, com o fone”, declarou a modelo.

Jakelyne/ Instagram

E Jake não por aí, ela ainda disse que seus seguidores podem cobrar a ela mais conteúdos de qualidade, já que agora tinha as ferramentas para produzir isso, “Já devolvi o celular do Lucas, ontem e hoje eu irei devolver o da Raíssa porque é real oficial: os meus fãs me deram…ai, meu Deus. Pera, ai meu Deus. Gente, eu tô chocada. Gente, gente, agora, é conteúdo que vocês querem? É boa qualidade, é um bom áudio, uma boa resolução? Ó, podem me cobrar, gente, calma, o que é isso?”, disse Jake muito feliz por todos os presentes que tinha acabado de receber.

A Fazenda 12: Jojo Todynho reclama de fortes dores

A modelo já até surgiu em uns vídeos antes de dar uma entrevista, usando a joia. Nos vídeos que seguiram, Jake ainda mostrou alguns outros presentes que eram um colar, duas pulseiras, e uma carta que a emocionou muito.

Jake fez muito sucesso no programa, onde viveu um romance com o cantor sertanejo Mariano, eliminado ontem (11), e que deu algumas declarações polêmicas após admitir que já tinha uma pessoa aqui fora que ele se relacionava.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.