MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Eliminado de ‘A Fazenda 12’, Mariano comenta experiência: “Maluca”

O cantor sertanejo Mariano acabou comentando, em conversa com Marcos Mion, sobre a sua experiência em 'A Fazenda 12'.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O cantor sertanejo Mariano, minutos após ser eliminado do reality show rural da TV Record - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
O cantor sertanejo Mariano, minutos após ser eliminado do reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda 12’ – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

O apresentador do reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda 12‘, Marcos Mion flagrou o eliminado da décima terceira Roça do programa, Mariano, em seus primeiros momentos após deixar a atração. Vale lembrar que ele disputou permanência com Lipe Ribeiro e Jojo Todynho.

- Continua após o anúncio -

+ Jakelyne surpreende ao falar sobre Mariano

Logo após deixar o reality show, o cantor sertanejo Mariano acabou comentando detalhes sobre a sua experiência. O apresentador deu mais detalhes sobre a sua permanência longa da atração.

Questionado, o artista deu detalhes e afirmou que foi uma experiência muito ‘maluca’. Ele comentou que tudo dentro da casa é mais intenso: “Pelo amor de Deus”. “Realmente cara, é muito mais intenso do que a gente vê na TV.

- Continua após o anúncio -

+ Mariano quebra o silêncio sobre a sua ‘pessoa fora’ de ‘A Fazenda 12’

Mion questionou sobre ser uma experiência para a vida. “Sim, sim. É um crescimento como ser humano que não tem igual”. Você pode ver mais detalhes no vídeo que foi compartilhado no perfil oficial do Instagram de Marcos Mion.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que o artista também conversou no ‘Cabine de Descompressão’. Por lá, ele falou sobre um possível romance com Jakelyne, a sua ficante dentro do progama, fora de ‘A Fazenda 12’.

+ Jakelyne chora em seus primeiros momentos fora de ‘A Fazenda 12’: “Destruída”

“Como é que eu vou saber como tá a vida lá fora? Não sei como vai ser a minha rotina, como vai ser meu trabalho, se eu vou ter de voltar a Campo Grande ou vou ter de ir com minha mãe ao hospital de Barretos. Então, não tenho como te dar uma perspectiva. Sempre deixei muito claro pra ela”, disse o cantor sertanejo Mariano. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!