A Fazenda 12: Jojo Todynho resolve fazer ‘protesto’ e mostra os seios

Jojo Todynho é definitivamente o ''terror do Bispo Macedo''. Acontece que na noite de ontem, domingo (15), a peoa resolveu 'protestar'.
A Fazenda 12: Jojo Todynho resolve fazer ‘protesto’ e mostra os seios – Foto: Reprodução/RecordTV

Jojo Todynho é definitivamente o ”terror do Bispo Macedo”. Acontece que na noite de ontem, domingo (15), antes de ir dormir a peoa resolveu fazer um ”protesto”. Na ocasião, a peoa está na área externa da sede de ‘A Fazenda 12‘ juntamente com Stéfani e Lidi Lisboa. Eis que, do nada, ela resolveu surpreender com uma atitude inusitada!

+A Fazenda 12: Em conversa com Mariano, Jake fala sobre sua indicação para a Roça da semana

Jojo Todynho causa ao realizar ‘protesto’ na emissora de Bispo Macedo

Dessa forma, a funkeira carioca disse ”Vou protestar” e, logo em seguida, levantou a blusa, deixando seus seios completamente pra jogo. No entanto, o PlayPlus, canal pago da RecordTV, imediatamente mudou as câmeras para as camas da baia. Pois é, a RecordTV que lute pra cortar a câmera o mais rápido possível.

+A Fazenda 12: Bêbado, Lipe Ribeiro tenta negociar com a produção: ”dou meu cachê pelo loló’

Confira o momento aqui:

Em suma, a reação dos internautas foram as melhores possíveis. ”JoJo: Vou protestar, e arrancou o top e deixou os seios de fora…. KKKKKKKKKKKKK A bicha é doida’‘, se divertiu a princípio uma fã do reality. ”O cara da câmera nunca imaginou que ela ia fazer isso’‘, observou um segundo logo em seguida. ”Se a Jojo não ganhar A Fazenda eu vou protestar”, disse por fim uma fã da peoa.

+A Fazenda 12: Após desentendimento com Raíssa, Tays Reis joga comida no lixo

Relembre

Enfim, essa não é a primeira vez que a peoa deixa seus seios à mostra. Vale lembrar que, com apenas adesivos cobrindo os mamilos, a famosa já ostentou seus seios enormes em outros momentos dentro do reality. Aliás, recentemente, a famosa dispensou o sutiã e tomou banho com os seios de fora usando apenas um pequeno adesivo nos mamilos.

Confira:

Lívia Cout: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.