A Fazenda 12: Juliano Ceglia faz promessa arriscada para Mateus Carrieri dentro do jogo

Em 'A Fazenda 12', Fazendeiro Juliano surpreende com opinião a Mateus Carrieri.
Juliano Ceglia e Mateus Carrieri em ‘A Fazenda 12’ – Reprodução (Montagem: Área VIP)

Mesmo diante de algumas desavenças que já aconteceram envolvendo os dois, a relação entre Juliano Ceglia e Mateus Carrieri é de bons amigos e aliados em ‘A Fazenda 12’. Com a formação da Roça já batendo na porta, os dois já deram início sobre as análises dos nomes que disputarão a preferência do público nesta semana.

+ A Fazenda 12: Stéfany Bays se desentende com Raíssa Barbosa

Na manhã desta segunda-feira (26), Mateus abriu o jogo e opinou sobre a falta de opções de voto por manter uma relação amigável com praticamente todos. Fazendeiro da semana, o jornalista surpreendeu ao ter feito uma promessa ariscada, em que destacou que não é o seu foco para a berlinda. “Em você, eu nunca vou”, garantiu Juliano, que se aliou ao grupo formado por Biel, MC Mirella e Victória Villarim, quebrado após a saída de Luiza Ambiel.

+ Eduardo Costa detona comportamento da ex em ‘A Fazenda 12’

Os dois comentaram, ainda, sobre a divisão dos grupos. Ceglia argumentou, por sua vez, que caso a pessoa que ele indique à berlinda ou volte como o Fazendeiro da semana, ele possui total convicção que se tornará o foco na próxima semana. “Se vira fazendeiro, vira chumbo trocado”, afirmou.

+ Doença de Raíssa Barbosa poderá complicá-la com a direção ‘A Fazenda 12’

Prova de Fogo

Neste último domingo (25), foi realizada a Prova de Fogo da semana. No sorteio, Raíssa Barbosa e Lucas Maciel levaram a melhor, escolhendo, então, uma outra pessoa para participação. Ela escolheu Jakelyne. Lucas escolheu MC Mirella. Jake escolheu Lipe Ribeiro. Já Mirella, chamou Biel. Por fim, Biel venceu a Prova de Fogo e conquistou o lampião. Mirella, Lipe e Jakelyne perderam a atividade, puxando, então, Raissa. Saiba mais!

Enquete A Fazenda 12: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.