sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Eduardo Costa detona comportamento da ex em ‘A Fazenda 12’

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Victória Villarim e Eduardo Costa - Reprodução: TV Record (Montagem: Área VIP)
Victória Villarim e Eduardo Costa – Reprodução: TV Record (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Eduardo Costa, conhecido por não ter nenhum tipo de papas na língua, acabou soltando o verbo contra a sua ex-namorada, a modelo e estudante de arquitetura Victória Villarim, que está no reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda 12’.

Confusão ‘cabeluda’ em live do cantor sertanejo Eduardo Costa vem à tona

Para quem não ficou sabendo, a modelo acabou sendo muito criticada nas redes sociais por conta de sua atitude dentro de ‘A Fazenda 12’. Eduardo Costa resolveu soltar o verbo justamente sobre isso.

- Continua após o anúncio -

A modelo chegou a ser um dos assuntos mais comentados neste último final de semana: “Não estou falando mal dela, não quero polêmica em minha vida com relação a nada. Não assisto A Fazenda, mas acabaram me marcando nisso. Mas foi até bom para as pessoas conhecerem. Eu fui muito crucificado. Muitas pessoas me conhecem e sabem que eu jamais seria machista com nenhuma mulher. Isso é bom para as pessoas saberem que nem tudo é o que parece ser”, disse ele, em entrevista a Leo Dias.

Sertanejo Eduardo Costa e Leonardo se derramam em lágrimas; momento é de cortar o coração

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que o artista já havia comentado sobre o assunto em conversa com os seus seguidores. O famoso realmente não quer entrar mais em polêmica, no entanto, também quer dar a sua sincera opinião:

Flávia Martins revela se está namorando com Eduardo

“Não comento mais sobre essa moça. Fui crucificado demais por causa dela. Graças a Deus, a maioria das pessoas me conhece e sabe exatamente quem eu sou, mas teve uma minoria que me julgou e, até hoje, ainda me julga. Mas, enfim, Deus não dorme, e pau que dá em Chico, dá em Francisco. O bom cabrito não berra. O mal do urubu é achar que o boi está morto. Está aí para todo mundo ver”, disse Eduardo Costa.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos