domingo, 13 de junho de 2021

Últimas

A Fazenda 12: Marcos Mion faz novo desabafo: “A Fazenda era um programa fadado a acabar”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcos Mion – Instagram

- Continua após o anúncio -

Depois de muitas emoções em ‘A Fazenda 12’ na quinta-feira (30) com direito a nova ‘Prova do Fazendeiro’ e nova votação na ‘Roça’, Marcos Mion chorou ao vivo no reality show e chegou a pedir a produção para interromper o ‘ao vivo’ por não estar conseguindo falar.

No stories do Instagram, o apresentador voltou a desabafar e analisar a fase por que está passando. “O programa tava liderando na audiência quando eu tive a crise de choro… Eu amo o que eu faço, que isso fique muito claro, mas a real é que ninguém nunca vai saber, só sabe quem faz. É assim em todos os meios, as vezes a gente vê um cantor, um banqueiro, muito rico, e você fala: ‘esse cara é muito feliz, esse cara tem tudo’. Felicidade plena não existe e nunca vai existir”, disse.

A Fazenda 12: Marcos Mion pede desculpas aos telespectadores por se emocionar ao vivo ”não queria que tivesse sido assim”

- Continua após o anúncio -

Ele continuou analisando e disse que pegou o reality prestes a sair do ar: “Não é maluco isso, eu tô vivendo hoje o maior sucesso da década da televisão, um programa que vai entrar pra história, que com certeza a gente começou a construir ele há dois anos. Quando eu assumi a fazenda, era um programa fadado a terminar. Quando eles me chamaram pra fazer era o último ano, eles falaram: ‘a gente tem mais um ano de contrato, será que você consegue colocar mais sua linguagem, trazer a Internet?’, o programa tava sem audiência e sem anunciante”, lembrou.

Ele comemorou o sucesso do reality. “Começamos a construir em 2010; e a gente foi construindo, A Fazenda 10, ‘A Fazenda 11 e a 12 agora está sendo um marco na história da TV pela audiência, pelo números, recordes de audiência”, continuou.

- Continua após o anúncio -

Xuxa elogia atuação de Marcos Mion como comandante de A Fazenda: “Melhor apresentador”

Em outro trecho, Mion ainda tranquilizou os fãs e disse que está bem, mas acredita que o momento precisa de reflexão. “Tá tudo maravilhoso, mas perfeito nunca vai estar. Tirei um dia pra conversar com Deus pra entender tudo que está acontecendo… e ganhar força pra continuar…  Tá tudo ótimo, tá tudo tranquilo, mas é bom parar e rezar”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos