terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Últimas

A Fazenda 12: Equipe adianta o que vem por aí no reality; confira

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Coletiva de "A Fazenda 12"
A Fazenda – equipe fala sobre nova temporada do reality

- Continua após o anúncio -

E será dada a largada. A partir do dia 8 de setembro o público poderá matar a saudade de ‘A Fazenda’, que estreia sua décima segunda temporada. Serão mais de 50 câmeras em um set novo com 10 mil metros quadrados.  Os peões vão enfrentar 26 provas inéditas, tudo sob o olhar atento de 300 profissionais que vão se revezar 24h por dia.

Nesta quinta-feira, o Área VIP participou da coletiva virtual do reality e vai contar tudinho pra você aqui.

O grande ‘maestro’

- Continua após o anúncio -

Empolgado com a estreia do reality, Marcos Mion já está completamente envolvido no processo. “É uma loucura, mas uma é viciosa. Eu não via a hora de começar, se dependesse de mim existiria uma Fazenda no primeiro semestre e outra no segundo semestre. Eu gosto demais dessa loucura toda, mas a realidade é que é exaustivo”, disse o apresentador.

Mion brincou que poderia a ter ganhar um prêmio, tamanho seu comprometimento com o jogo. “Eu me envolvo muito, eu vivo a Fazenda 24 horas por dia. Sou o primeiro a entrar e o último a sair. Fora isso eu tenho um negocinho chamado o resto da minha vida, três criança, três cachorros, casamento”, ressaltou.

- Continua após o anúncio -

+ A Fazenda 12: Cantora Carla Cristina, do hit ‘Xibom Bombom’, some das redes sociais e faz mistério

Edição histórica

Devido a pandemia do novo coronavírus, o apresentador estima que a temporada será histórica.  “Todas as primeiras vezes dentro de uma pandemia são históricas. A única coisa que eu quero destacar é que no começo estava tudo nebuloso mesmo. Antes de fazer, não dá para ter noção da dimensão que o programa terá”, disse.

O apresentador destacou o esforço para garantir a segurança de todos. “Quando eu comecei a ver todos os protocolos que a produção estava planejando seguir, isso vai dando uma segurança. Levantar um programa deste tamanho dentro de uma pandemia é histórico. O esforço coletivo de todas as partes para fazer o programa acontecer é histórico”, acrescentou.

Participantes em confinamento

Os 20 participantes de ‘A Fazenda’  estão em pré-confinamento em um hotel. Ao contrário das outras edições, eles tiveram que se recolher antes para cumprir o prazo de 14 dias e garantir que nenhum deles tenha contraído a Covid-19. Porém, caso aconteça de algum confinado estar infectado,  outros quatro estão prontos para uma possível substituição. “A gente tem um time de quatro stand-by, são dois homens e duas mulheres que estão passando pelo mesmo processo e se acontecer a gente vai avisar pra vocês na estreia”, garantiu Carelli.

A Fazenda 12: Record monta forte monitoramento com peões confinados em hotel

Para garantir que ninguém entre no reality contaminado pelo novo coronavírus. Durante os dias de isolamento, os fazendeiros puderam assistir televisão, acessar plataformas de streaming e ler.  A única restrição é não deixar o quarto do hotel. Até as roupas de cama eram levadas já higienizadas, sem que os participantes tivessem contato com camareiras.

Mistério no ar

Questionado sobre os nomes que estão em confinamento e vem sendo especulados na mídia, Rodrigo Carelli  continuou fazendo mistério . “Regina Duarte não topou. Uma das graças da Fazenda é essa expectativa, essa especulação. Só mesmo no dia 8 que a gente vai saber. Cuidamos com muita rigidez que a lista não vaze”, brincou.

Participantes de ‘A Fazenda’ já estão confinados em hotéis; confira a lista de participantes

As novidades na dinâmica da atração também serão conhecidas pelo público na estreia. “Terão alguma mudanças, mas os pilares do programa continuam, dentro desses pilares vão ter algumas mudanças que o público vai conhecer na hora”, disse o direto, que adiantou que algumas serão ideias de fãs nas redes sociais. “Algumas delas a gente resolveu incorporar sim. Tem um pessoal aí bem insistente que vai ficar feliz quando ficar sabendo”, contou.

Por trás das câmeras

Os cuidados para prevenir possíveis infecções de covid-19 estão sendo rigorosos. Entre os protocolos de segurança estão a substituição de fichas de papel por televisões com mensagens informativas, corte de câmeras ninjas, cancelamento do feno na sede da fazenda e a participação virtual de Mion no dia da eliminação de um fazendeiro.

Nos bastidores, uma equipe formada por infectologistas e profissionais da saúde ajudam em todo  procedimentos também para quem trabalha por trás das câmeras. Toda a produção passará por aferição de temperatura, medição de oxigênio com oxímetro, haverá linhas que demarcam distanciamento entre os profissionais e uso obrigatório de máscaras.

Romance liberado

Apesar da pandemia, os participantes entram na casa depois de um protocolo rígido para garantir que ninguém está infectado pelo vírus. Por isso, beijo, abraço e tudo mais está mais que liberado. Devido ao isolamento prévio, os fazendeiros também não precisarão usar máscara de proteção. Os confinados poderão produzir conteúdos para as redes sociais em uma parceria com o TikTok.

+ ‘A Fazenda’ contará com parceria inédita em nova edição

Seguidores nas redes sociais

Pensar que número de seguidores nas redes sociais é sucesso garantido na votação é mera ilusão. De acordo com Rodrigo Carelli, isso é muito relativo. “A gente costuma dizer o seguinte, a fama das pessoas antes de entra na ‘Fazenda’ é muito variável. Quando eles entram eles se alinham como participantes de A Fazenda e ficam no mesmo nível de visibilidade e do que se fala deles na internet, nas mídias sociais; Então, a gente já teve muitos casos de participantes com muitos seguidores que não ganham e pessoas com menos seguidores ganham. Não que a gente despreze o fato da pessoa ter muitos seguidores, isso é uma coisa muito legal e importante para o programa também”, analisou.

Expectativa x Realidade

O Área VIP quis saber quando o participante se torna promessa enganosa no reality. “Isso é facílimo de acontecer, somos seres humanos em experiência completamente inusitada.  Eu tenho dois anos de experiência no programa. Teve um caso que ficou muito conhecido que foi o Chulapa. A gente tinha uma expectativa enorme, ele era bem brincalhão, mas ele começou a ficar com saudade de casa, começou a pedir pra sair”, lembrou Mion.

O apresentador destacou que ficou surpreso na ocasião. “Eu não esperava isso, porque a expectativa no nome dele era enorme. Mas são pessoas dentro de uma situação completamente inusitada. Ninguém sabe como vai reagir. Tem pessoas que entram e brilham, é uma loteria, não tem como prever como as pessoas vão reagir lá dentro”, completou.

Faça uma visita virtual pelos bastidores da nova sede de A Fazenda:

Especial “A Fazenda 12 na Área”!

E fiquem ligados! Todas as emoções, provas, eliminações, enquetes, você confere aqui, em mais uma cobertura especial do reality da Record TV, no seu Área VIP!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos