MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Jakelyne chora em seus primeiros momentos fora de ‘A Fazenda 12’: “Destruída”

Veja o que aconteceu com Jakelyne logo depois que ela deixou o reality show.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jakelyne, em seus primeiros momentos fora de 'A Fazenda 12' - Reprodução: Instagram
Jakelyne, em seus primeiros momentos fora de ‘A Fazenda 12’ – Reprodução: Instagram

A participante do reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda 12’, Jakelyne Oliveira foi flagrada pelo apresentador do programa Marcos Mion, através de suas redes sociais, nos primeiros momentos após ela deixar o confinamento.

- Continua após o anúncio -

+ Jakelyne Oliveira é a décima segunda eliminada

No entanto, ela acabou surpreendendo a todos com a reação. É que ela se derreteu em lágrimas. Ela ficou surpresa e emocionada com os elogios que Marcos Mion fez para ela. Além disso, Jakelyne Oliveira mostrou que não queria ter deixado o reality show, no entanto, está conformada:

“Olha aqui, primeiros momentos da Jakelyne entrando aqui no setzinho. Seja bem vinda”, disse Mion no vídeo, que continuou: “Vem cá, aqui. Bem vinda de volta ao mundo real. Como você está se sentindo?”, indagou o apresentador.

- Continua após o anúncio -

+ Lipe Ribeiro se irrita com Jojo Todynho

- Continua após o anúncio -

Em seguida, a miss comentou: “Ah, eu estou destruída”, disse, continuando: “É igual eu falei. Eu fiquei no meio de uma briga entre a Jojo e o Biel. Eu acho que foi isso. Agora eu vou ver o que aconteceu. Mas igual eu falei para o Mariano. Era uma briga de gigantes”, disse.

Em seguida, ela contou ao apresentador que já esperava a eliminação: “Quando você entrou e começou a conversar com os dois eu pensei que já não deu, mas aí naquele momento eu senti. Não vai dar. Mas tudo bem, eu estou me apegando. Deus sabe de todas as coisas”.

+ Jake sugere participar de reality em casal, mas Mariano não aceita

Mion, então, elogiou a participação da famosa: “Você foi tão bem. Eu adorava ver você aqui dentro. E arrebentou. Foi demais. De verdade. Não chora não”, disse. Jakelyne finalizou: “Estou tentando, mas estou destruída. Estou louca para voltar. Ai, Mion, que loucura é essa. Nossa. Não queria sair. O Brasil não me odiando já tá bem”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!