segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Últimas

A Fazenda 13: Aline Mineiro saboneta e tira Rico Melquiades do sério

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rico em A Fazenda 13
Rico em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

- Continua após o anúncio -

A Fazenda 13 pegou fogo na noite desta terça-feira, 09 de novembro, e as emoções foram a flor da pele, após um desentendimento entre Aline e Rico. Isso porque o influenciador nordestino surtou com a namorada de Leo Lins, por perder uma grande oportunidade no confinamento.

Dessa forma, a roça está formada e até o momento conta com Day Mello, Sthe matos, Gui Araújo e Tiago Piquilo que não participará da Prova do Fazendeiro. No entanto, antes da formação da berlinda, Rico concedeu o Poder da Chama Vermelha para a amiga e ela tinha duas opções: indicar alguém para a Roça e ganhar 10 mil reais ou deixar de lado o poder e ganhar apenas 5 mil e ela preferiu não se comprometer e escolheu a segunda opção.

+A Fazenda 13: Solange e Rico voltam a se estranhar no reality: “Grosseiro”

- Continua após o anúncio -

Mas, sua escolha acabou não pegando bem e Rico Melquiades se enfureceu e detonou a postura de Aline ao vivo. “Sou um burro, um viad* burro! Eu ainda salvei todo o grupo do Resta Um, ela perdeu R$ 10 mil para não se comprometer”, reclamou Rico.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 13

Sendo assim, o influenciador ainda continuou e disparou. “Você tá em um jogo Aline, você não tá num passeio com amigos! Mas, você não tá numa colônia de férias não! Você não teve peito, você passou a semana inteira falando que ia puxaria o Dynho, puxaria Bil, tem peito não”, mas ela se defendeu. “Sabe o que é o meu peito maior? De seguir com a minha opinião!”.

- Continua após o anúncio -

+A Fazenda 13: Dayane Mello, Sthe Matos, Tiago Piquilo e Gui Araújo estão na Formação da Roça

Além disso, nas redes sociais, os internautas não gostaram nada da atitude de Rico e destacaram que ele acabou exagerando nas cobranças. “Primeiro, se ele deu o poder ok, mas cobrar uma atitude já é demais, ela tem o seu direito de escolher”, disse um. “O jogo é dela, menos Rico, você tá demais”, pontuou outra.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos