A Fazenda 13: Dynho perde a paciência com atitudes de Nego do Borel, e precisa ser segurado por peões: “Tá de palhaçada?”

O dançarino perdeu a paciência com colega de confinamento.
Dynho e Nego do Borel reprodução Instagram montagem Area Vip

É minha gente, o clima esquentou de vez em A Fazenda 13, Dynho Alves não segurou a onda, e protagonizou um momento de treta total no reality, no último sábado 13.

A Fazenda 13: Internautas pedem expulsão de Nego do Borel

A situação ficou complicada, após o término da festa e já na madrugada na baia os peões tentavam descansar, mas o cantor Nego do Borel acabou surtando o funkeiro jogou um balde contra a parede, gritou e perturbou os outros confinados, que estavam querendo dormir.

Muito incomodado, Dynho resolveu dar uma bronca no cantor, mas acabou sendo provocado por ele, e perdeu a paciência, partiu pra cima do cantor, o dançarino ficou tão nervoso que precisou ser segurado pelo ator Victor Pecoraro, seu colega de confinamento

“Tá achando que tu tá falando com quem, maluco? Tá de palhaçada?”, gritou Dynho, intimidando o ex de Duda Reis.

A primeira festa do reality rendeu, mais que isso o pós festa deu o que falar com os confinados da Baia.

Após toda essa confusão, a produção resolveu tomar uma atitude e o local onde os confinados estavam dormindo, os primeiros hospedes voltaram a sede, ja que o local foi fechado.

Sendo assim os novos moradores serão conhecidos na tarde deste domingo, 19, quando uma dinâmica acontecerá , onde o vencedor da Prova de Fogo, vai ter o poder do lampião, importante para a formação da roça. … Continue lendo

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.